terça-feira, 9 de setembro de 2014


O SAFADO  DA VENEZUELA, O TAL MADURO DE PODRE, E PARCEIRO DA MAMULENGA DILMA E DO PINGUÇO X-9 LULA ESPONJA, E DA MARINA A RAINHA DO MOGNO PERDIDO...LIMITA COMPRAS NOS MERCADOS DEVIDO A ESCASSEZ DE ALIMENTOS....ISSO É O SOCIALISMO QUE OS CAMARADAS DO PT1 e PT2  RESERVAM PARA O BRASIL... VOCÊ VAI EMBARCAR NESSA? NÃO SEJA ESTÚPIDO. VOTE CONTRA ESTAS  PÚSTULAS! 


A mamulenga Dilma agride Marina. Marina agride Dilma. O mais triste nisso tudo? As duas têm razão.

                                      É UMA  BRIGA   DE     CACHORRO LOUCO...

O Brasil é a economia do G-20 que registrou a maior queda no número de pessoas que de fato são economicamente ativas no último ano. Com isso, dados divulgados pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) revelam que o Brasil tem o quinto menor índice de desemprego entre os países do G-20. Ou seja: o que diminuiu não foi o desemprego, mas o número de pessoas que procuram trabalho, acomodados pela cobertura da Bolsa Família e outros programas sociais.

Aécio sobre a responsabilidade da mamulenga Dilma no Mensalão da Petrobras: o povo brasileiro não aceita mais ouvir "eu não sabia".

O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, disse nesta terça-feira (9) que a presidente Dilma Rousseff dizer que não sabia de eventual corrupção na Petrobras é uma "desculpa que não serve mais aos brasileiros".

"O PT vai perder essas eleições, essa é a minha convicção. Eles não têm mais condições de permanecer no poder. Por isso queremos uma retomada de valores e que salve a economia brasileira. A situação que vivemos hoje, com corrupção e volta da inflação, só mostra a inexperiência da presidente Dilma", disse. (G1)

Por que Marina Silva não assume que é contra o modelo atual do pré-sal? Para não perder votos no Rio de Janeiro e entre os ambientalistas?



Dilma quis fugir do debate na Globo.

Segundo o Radar Online, da Veja, na reunião em que os representantes dos partidos e a cúpula de jornalismo da Globodefiniram as regras do debate presidencial na emissora, o PT tentou melar a data acordada para o evento. O representante petista Albino Castro disse que o partido não aceitava a noite de 2 de outubro para a realização do debate. Não queria, explicou, que o último ato da campanha eleitoral fosse na Globo. Os representantes dos outros seis partidos convidados não consideraram isso um problema. E o debate foi mantido para o dia 2.

Ainda sem o impacto do Mensalão da Petrobras, pesquisa mostra poucas oscilações no quadro eleitoral.


Coordenador da campanha da mamulenga Dilma tem uma Pasadena para chamar de sua.


Mensalão II da Petrobras: a mamulenga Dilma diz que tem um "telhado cobertinho", mas constrói "telhado de acobertamento" das denúncias.

Ontem, diante de 40 milhões de telespectadores do Jornal Nacional, a candidata mamulenga Dilma Rousseff falou como Presidente da República sobre o Mensalão II, que pode ter desviado para os cofres do PT e dos seus aliados mais de R$ 3 bilhões nos últimos anos. Falou não. Gaguejou. Pelo menos não faltou com a verdade? Faltou. E muito. Vejam a declaração.

“O meu telhado tem a firme determinação na investigação. Então, ele é um telhado cobertinho pela Polícia Federal investigando, Ministério Público com autonomia, lei anti-corrupção, e quero dizer também da lei de acesso à informação, que eu acho importantíssimo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário