segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ao contrário da sonhática Marina e da mamulenga apática Dilma, Armínio e Aécio tem um novo Brasil pronto para voltar a crescer.

 

Dilma a mamulenga ou Marina Rainha do Mogno Perdido, certeza de desemprego.

Ontem, a mamulenga Dilma Rousseff rompeu pelos jardins do Palácio da Alvorada para informar aos jornalistas que o programa da sonhática Marina Silva vai gerar desemprego. Avisou que está "muito preocupada" com as propostas do programa de governo da candidata do PSB e seus efeitos na criação de empregos e no fortalecimento da indústria nacional. "Estou me referindo basicamente sobre conteúdo nacional. A política de conteúdo local tem uma base: produzir no Brasil o que pode ser produzido no Brasil", disse. Mais não conseguiu dizer sem papel escrito e teleprompter.

Por sua vez, Aécio Neves atacou Dilma. "O Brasil vive hoje um processo de recessão técnica que significa para as pessoas que os empregos que estão sendo gerados hoje deixarão de ser gerados mais adiante. Não existe emprego, sobretudo de boa qualidade, quando não existe crescimento" afirmou ontem Aécio, antes de participar de uma partida de futebol promovida em parceria com o ex-jogador Zico, no Rio. Diante do quadro econômico atual, Aécio sentenciou que o PT deixará o governo em 2015. "O atual governo fracassou. Essa é a questão central. E não vencerá as eleições o grupo que está hoje no poder", completou o tucano. 

Aécio antecipa derrota do PT e quer embate com Marina.

Em busca de uma reviravolta nas pesquisas, o senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, passou a tarde de domingo no centro de futebol do ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira Zico, na Zona Oeste do Rio. Aécio participou de um jogo de futebol com ex-atletas e artistas que apóiam a sua candidatura e assinou uma carta com compromissos com políticas de popularização e profissionalização do esporte.


O problema do Brasil não são os seus pobres lúcidos e pragmáticos. É a sua elite branca e burra.

Os pobres do Brasil, sempre  tão atacados por não saberem votar, pelo menos são lúcidos, fiéis e pragmáticos. Continuam votando no PT que lhes dá a Bolsa Família. Garantem o patamar de 30% da mamulenag Dilma Rousseff nas pesquisas. O problema do Brasil é a sua elite, especialmente a elite jovem, burra, desinformada, que não tem a mínima noção de economia, de gestão e, principalmente, de país. É esta elite que está elevando os índices de Marina Silva nas pesquisas. Transformando uma candidata sem experiência e sem equilíbrio, que pratica um discurso pobre de rebeldia e negação da política, como se a negando vá conseguir governar um país em crise, que pratica a democracia representativa.  

Apoio imediato da Rainha do Mogno Perdido a Marina ao etanol pode estar ligado à "operação abafa" da compra do jatinho de usineiros com caixa dois.

A presença da Rainha do Mogno Perdido a Marina Silva, alguns dias atrás, na Fenasucro, (Feira Internacional de Tecnologia e Sucroenergética), em Sertãozinho, no interior paulista , um dos maiores eventos do etanol no país, pode ser o indicativo de que o jato de Campos estava sendo pago pelo setor. Marina Silva foi até lá reafirmar os compromissos assumidos e evitar que empresários do setor revelem  as ligações perigosas entre os usineiros do jatinho caixa dois e a sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário