sexta-feira, 26 de setembro de 2014


                      A   MAMULENGA  DILMA  E OS  ASSASSINOS...

Instituída no governo do pinguço, picareta e X-9 o Lula Esponja , a política externa da canalhice foi encampada com muita animação pela mamulenga Dilma. Ao longo de oito anos, o padrinho pinguço sempre escolheu o lado errado. Nesta terça-feira, ao baixar em Nova York, a afilhada mamulenga confirmou que nunca perde alguma chance de envergonhar o  Brasil. Ao comentar a ofensiva militar americana contra o Estado Islâmico, a mamulenga Dilma solidarizou-se com a turma da caverna e garantiu que, embora não pareça, até decepadores de cabeças aceitam convites para um diálogo civilizado. “Lamento enormemente os ataques na Síria”, recitou em dilmês primitivo. “Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência: perda de vidas humanas dos dois lados”. O choro da mamulenga terrorista, a Dilma depende da nacionalidade do morto. Ela não derramou uma única e escassa lágrima pelas incontáveis vítimas do bando de fanáticos. Não deu um pio sobre a decapitação  ─ em ritos repulsivos filmados pelos carrascos e transformados em programas de TV ─ de dois jornalistas e um agente humanitário. Não emitiu nenhum sinal de desconforto com os massacres intermináveis, os estupros selvagens, a rotina da tortura, a pena de morte por heresia aplicada a quem não se subordina aos dogmas da seita. Ela dá provas, mais uma vez que ama ditadores assassinos, como Fidel Castro e o irmão, o defunto Chavez, o doido da Coréia, o Almadnejad,  e outros.

o pinguço X-9 deve estar "carcomido" por dentro




Surgem provas que a mamulenga  Dilma sabia das falcatruas da refinaria Abreu e Lima desde 2009. CGU "abafou", "engavetou"...

Documentos obtidos pelo GLOBO revelam que a presidente mamulenga Dilma Rousseff foi informada em 2009 sobre “indícios de irregularidades graves” nas obras da refinaria Abreu e Lima, quando era ministra da Casa Civil. Na época, ela pediu para a Controladoria Geral da União (CGU) apurar o caso, mas o processo acabou arquivado sem punir ninguém. 
ELA SABIA DE TUDO, SABE DE TUDO. PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário