segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A presidente mamulenga Dilma a madrinha da corrupção promete castigar os delinquentes que sempre acobertou.É muita cara de pau!

“Uma das prioridades do meu governo é o combate sem tréguas à corrupção”, recitou a mamulenga Dilma  em Nova York, esforçando-se para envergonhar o Brasil na ONU sem parar de tapear o eleitorado. Na sexta-feira, já de volta ao Planalto, a protetora da turma que, patrocinada pelo governo, faz bonito no campeonato mundial da corrupção recomeçou o espancamento da verdade.“No meu segundo mandato, uma das coisas que pretendo atacar é a impunidade, com o fortalecimento das instituições que fiscalizam e punem atos de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes financeiros”, fantasiou já na abertura da entrevista coletiva. Foi a continuação da interminável Ópera dos Vigaristas, que estreou há 12 anos com reedições mensais, tornou-se um clássico no capítulo do mensalão (veja o vídeo do Implicante) e hoje afronta o país com atualizações semanais. Até um estagiário sem filiação ao PT sabe que Dilma fez, faz e continuará a fazer o diabo para perpetuar a corrupção impune que o pínguço picareta e X-9 Lula Esponja institucionalizou. 
PF pode prender tesoureiro do PT a qualquer momento na Lava Jato.

Vaccari começou a vida junto com o pinguço Lula Esponja e Berzoini na Bancoop, que ceifou o sonho da casa própria de milhares de trabalhadores.
A Polícia Federal abriu mais uma frente de investigação na Operação Lava Jato para apurar se investimentos feitos por fundos de pensão de estatais em empresas ligadas ao doleiro Alberto Youssef foram negociados pelo tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário