domingo, 2 de novembro de 2014

                    AINDA  EXISTE  UMA  ESPERANÇA...


O Brasil sério está sendo  marcado pelos protestos por parte de um povo que está cansado da bandalheira petista. Todos sabiam que os “petralhas” que estão agarrados nas “tetas” do governo “mamando” há 12 anos não iriam entregar o “osso” tão fácil. A própria  “incompetenta” da mamulenga Dilma  já havia dito que “faria o diabo” para não perder a eleição. Só que tem um detalhe, todos eles estão com o “fiofó”na mão, sabem que se o país virar não vai ter lei de anistia no futuro, não cometeremos o mesmo erro que nos jogou nessa situação quando deram liberdade para os lixos presos durante a ditadura. A população que está indo ás ruas para protestar tem que ter em mente que devem estar preparados para o que der e vier, é certo que os “ratos vermelhos”  em breve soltarão seus black bostas para se infiltrarem nas manifestações e da mesma maneira que fizeram em 2013 esvaziar o movimento em benefício do regime. Outra coisa recorrente é  a imprensa amestrada que não deu cobertura para os protestos. O povo insiste em não entender a força que tem. Tem gente pedindo a intervenção dos militares no Brasil, sou favorável a intervenção para a manutenção da democracia, sou contra o golpe de estado ou que os milicos tomem de volta a direção do Brasil. Eles precisam dar apoio constitucional a população e ajudar na recondução da normalidade social. Fora isso não aceito ajuda dos militares para não cairmos em outra ditadura. Os “petralhas” estão com medo. Eles sabem que poucos votaram neles, a eleição foi ganha na fraude e por votos do “ócio remunerado” chamado bolsa família, e estes não vão a lugar algum, não sabem nem que existem. E não importa se eram 100 ou 100.000, o que importa de verdade é a mobilização, o povo vai aderindo aos poucos e em breve serão milhões!!!

 VIVA O BRASIL!!!!



A  MAMULENGA DILMA ,  A  PTRALHADA CORRUPTA E OS PICARETAS DO GOVERNO QUE AMAM OS COMUNISTA E QUEREM  IMPLANTAR UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, FORAM CRITICADOS PELO CONSELHO DE MEDICINA, DE FORMA VEEMENTE , POR PROMOVER A VINDA DE agentes de saúde  DE CUBA COMO SE FOSSEM MÉDICOS, pois estes não apresentam diploma de medicina,não dominam a língua portuguesa, POIS O GOVERNO DERESPEITA A LEGISLAÇÃO, FERE OS DIREITOS HUMANOS E COLOCA EM RISCO A SAÚDE DOS BRASILEIROS. NA REALIDADE SAÚDE É QUE MENOS INTERESSA AO GOVERNO PETISTA, QUE JÁ HÁ QUASE 12 ANOS VEM DIMINUINDO O NÚMERO DE LEITOS HOSPITALARES, DIMINUINDO UTIs, REDUZINDO AS VERBAS PARA SAÚDE. DE 2010 A 2014 FORAM MAIS DE 14.000 LEITOS DESATIVADOS NA REDE PÚBLICA, E DE OUTUBRO DE 2105 ATÉ JUNHO DE 2012 FORAM 42.000 LEITOS DESTIVADOS. DOS 47,3 BILHÕES QUE DEVERIAM SER GASTOS COM INVESTIMENTOS, O GOVERNO DA MAMULENGA SÓ GASTOU 8,2%, O QUE FOI QUASE NADA. QUANTO AO PAC DA SAÚDE SÓ  11% DAS AÇÕES PREVISTAS FORAM INICIADAS E QUASE NENHUMA TERMINADA. A AVALIAÇÃO DA SAÚDE PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA FOI DE 93% NEGATIVA E A MAMULENGA DILMA É ELEITA, QUANDO EU AFIRMO QUE HOUVE FRAUDE...É PORQUE HOUVE FRAUDE.


 TERRÍVEL...REALMENTE TERRÍVEL! 


A mamulenga  de um só neurônio, a Dilma tenta fazer a indústria farmacêutica brasileira migrar para Cuba; se conseguir, provocará desemprego aqui e vai gerar empregos lá; uma comissão já negocia o assunto com o ditador assassino da ilha. Atenção! A coisa é séria! Uma delegação brasileira chefiada por Carlos Gadelha — Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde — o mesmo envolvido em “mal feitos” no governo petista. É que a presidente mamulenga Dilma  resolveu fechar empregos no Brasil e criar empregos em Cuba. A peste de um só neurônio, que não sabe nem se expressar, cansou de fazer “cagadas”  no  Brasil , pois governar ele não sabe nem o que é isso!  É isso mesmo a nossa “presidenta-incompetenta”, está pressionando as empresas farmacêuticas brasileiras a abrir fábricas em… Cuba para a produção de genéricos naquele país. De lá, elas exportariam remédios para a América Central e América do Sul, inclusive o Brasil.   A presidente mamulenga  quer fazer a nossa indústria farmacêutica migrar para Cuba, de sorte que passaríamos a ser importadores de remédios produzidos pelos próprios brasileiros, gerando divisas para os cubanos, danando um pouco mais a balança comercial, desempregando brasileiros e empregando… cubanos! E a coisa não se limitaria à produção de genéricos, não! Entrariam no acordo também os chamados “similares”. A mamulenga Dilma, assim, daria um golpe de morte numa das políticas mais bem-sucedidas do país nas últimas décadas: a produção de genéricos e o desenvolvimento da indústria farmacêutica nacional. A iniciativa nasce da determinação pessoal da mamulenga Dilma de dar suporte à economia cubana e de dar maior utilidade ao porto de Mariel, construído em Cuba com recursos do BNDES. Como sabemos, a Soberana entrará para a história da infraestrutura portuária de… Cuba! A exemplo do acordo feito para a importação de “agentes de saúde cubanos” como se fossem médicos, ela trouxe semi-analfabetos para medicar no Brasil ,também foi uma iniciativa feita por “baixo dos  panos” . Cuba passou a ser caixa-preta do governo petista. Como estamos falando de uma tirania, é impossível conhecer o trânsito de dinheiro entre o nosso país e a tirania dos Castros. Mistério....mistério...sempre um mistério ...e sempre desvio de dinheiro. E a mamulenga foi reeleita...que país é esse meu Deus?


A   PRESIDENTE  QUE  NÃO  REPRESENTA  O   BRASIL    SÉRIO

 A mamulenga de um só neurônio a Dilma, com fraude nas usrnas eletrônicas, voto de alguns otários, alguns picaretas,  conquistou a vitória, em uma campanha com base em engodos. Vendeu aos eleitores um país que não existe. Inventou o “mais mudanças” e com certeza não vai mudar nada.  Mal passou a eleição e o estelionato petista já começou a ganhar forma. O primeiro ato é a alta dos juros. O Comitê de Política Monetária decidiu aumentar a taxa básica em 0,25 ponto percentual. Com isso, a Selic chegou a 11,25% ao ano. É o mais alto patamar desde novembro de 2011, ou seja, em três anos. Tudo indica que este é apenas o início de uma série de novos aumentos. Pesaram na decisão a alta do dólar, a deterioração das contas públicas e a ameaça inflacionária – cujo acumulado em 12 meses está hoje em 6,75%, acima do limite superior da meta. É tudo o que Dilma sempre disse que não existia. Três dias após a reeleição, sua prática já contradiz seu discurso de campanha. O que mais virá pela frente?  O Brasil da mamulenga Dilma é uma “fruta podre”. Dilma passou a campanha inteira sustentando que a inflação está “sob controle”. Vê-se, sem nenhuma dificuldade, que não está. Passou a campanha inteira acusando a oposição de preparar um ajuste para depois das eleições. Começa-se a ver que quem vai impor um arrocho sem precedentes é ela.Tudo indica que o estelionato eleitoral irá se desenrolar em vários e sucessivos atos. O próximo  é  quando o conselho de administração da Petrobras deve anunciar aumento de até 5% nos preços dos combustíveis. Tem mais: segundo o Valor Econômico, teremos pela frente um “ajuste fiscal violentíssimo”. A mamulenga Dilma venceu a eleição com um discurso, mas na primeira oportunidade começou a rasgá-lo em pedacinhos. Sua campanha baseou-se em mentiras e em acusações falsas contras os adversários. Uma vitória cuja legitimidade já começou a ser jogada no lixo, apenas três dias após ser conquistada. E o pior de tudo é que todo o Brasil sabe que as eleições foram fraudadas e além das fraudes que votou nela votou com medo de perder o “ócio remunerado” chamado de bolsa família.  Esta presidente não representa o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário