Em entrevista abilolada, a mamulenga Dilma esquece o impeachmente de Collor, o Mensalão e diz que Petrolão é o primeiro escândalo de corrupção investigado no Brasil. Sabe de nada, picareta culpada!
Abaixo, as frases proferidas pela mamulenga Dilma Rousseff na entrevista dada em Brisbane, Austrália, onde participa de reunião dos países do G-20, com comentários do Blog. O Petrolão chega cada vez mais perto das digitais da mamulenga Dilma Rousseff. É só as investigações avançarem e o Congresso Nacional cumprir o seu papel. As frases de Dilma estão em itálico. As observações do Blog em negrito.
- Eu acho, de fato, que isso pode mudar o país para sempre. Em que sentido ? No sentido de que se vai acabar com a impunidade. Este é, para mim, a caracteriítica principal desta investigação.
A presidente mamulenga e incmpetentA, cinicamente, passa por cima do Mensalão, o primeiro escândalo inteiramente produzido pelo PT, dentro do primeiro mandato do pinguço picareta e X-9, o Lula Esponja. A impunidade acabou com a condenação da alta cúpula do partido da presidente.
Manifestação "Fora, PT" reúne 10.000 na Paulista.
Cerca de 10.000 pessoas, segundo a Polícia Militar, tomaram as ruas da Avenida Paulista, em pleno feriadão, para protestar, principalmente, contra a corrupção do PT. "Fora, PT" foi a palavra de ordem mais ouvida.
Em nota oficial, Aécio Neves, presidente do PSDB, condena a atitude bolivariana do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de tentar cercear as investigações da Polícia Federal.
O PSDB reitera a posição de defesa intransigente da rigorosa apuração do maior escândalo de corrupção da história do País, através da Operação “Lava Jato”.
O porquinho do meio é Cardozo.
Em 2010, a campanha de Dilma Rousseff foi coordenada por"três porquinhos", apelido mais do que adequado para os mesmos: Antônio Palocci, demitido por corrupção. José Eduardo Dutra, ex-presidente da Petrobras quando todo o esquema começou. E José Eduardo Cardozo que, atualmente, exerce o papel de ministro da Justiça e que defende que a Polícia Federal seja investigada, em vez de haver "politização" da Operação Lava Jato.
PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!
PT perdeu a fala. O único que falou sobre a fase atual da Lava Jato tem a língua presa. Não será só a língua, companheiro!
Ao que tudo indica, em breve estarão unidos para sempre por um par de algemas.
O único petista que falou sobre a prisão do operador do PT dentro da Petrobras foi o deputado Vicentinho, aquele que tem a língua presa. Muito simbólico. O que ele disse? "Não indicamos para cometer crimes." Ai, ai! Não falou o presidente do partido Rui Falcão, não falou o sempre tão falante senador Humberto Costa, não falou o também sempre mordaz deputado gaúcho Henrique Fontana, nem mesmo a senadora da língua "quente", que defende a "presidenta" com unhas e "dentes", Gleisi Hoffmann,derrotada ao governo do mesmo Paraná para onde um avião cheio de corruptos está sendo levado pela Polícia Federal. O Jornal Nacional mostrou o delator Paulo Roberto Costa dizendo que o diretor Roberto Duque, que roubou a Petrobras de 2003 a 2012, foi indicado por José Dirceu. A assessoria do corrupto mensaleiro informou que ele nega com veemência a acusação. José Dirceu é o único bandido presidiário ladrão que tem "assessoria". Não duvidem. Deve ser paga com dinheiro do Petrolão. Que o deputado fique esperto. Língua presa é indício de outras prisões. Especialmente para outro petista que sofre do mesmo mal e para a sua "chefa", a Rainha da Petrobras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário