quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

                        "Interferência política intolerável": Moro critica conluio entre ministro da Justiça do PT e advogados de empreiteiros corruptos.
(Folha) O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, afirmou em decisão desta quarta-feira (18) que é "intolerável" a iniciativa de advogados de empreiteiras de se reunirem com o ministro da Justiça José Eduardo Omisso Cardozo para "obter interferência política" e endossou as críticas feitas pelo ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa ao episódio.

                    


É gigantesca a pressão para que não sejam divulgados, aqui no Brasil, os nomes dos 8.667 brasileiros que escondiam US$ 20 bilhões em contas no HSBC da Suíça - que acaba de ser alvo de uma denúncia internacional de suposta lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. A suspeita é que grande parte do dinheiro seja oriunda de esquemas escusos com dinheiro público, cuidadosamente sonegados da Receita Federal, que promete investigar o caso. O problema é que, entre os depositantes, aparecem artistas famosos e muitos políticos poderosos - o que deve ajudar a acobertar e esfriar o escândalo. Tomara que os grandes jornais do exterior possam divulgar as informações que são sonegadas e autocensuradas aqui no Brasil...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              ATENÇÃO   BRASIL!!!

Todo o Brasil e a oposição tem que ficar atentos. É preciso acertar o alvo em tão estratégico ponto que não pode haver brechas para que a mamulenga  Dilma seja sacrificada em prol de benefícios ao pinguço picareta conhecido como  Lula Esponja. Isso já ocorreu num passado recente quando alguns mensaleiros foram trancafiados na Papuda em preservação à integridade presidencial do chefão. Se ele escapar...vai voltar como candidato ... dizendo ser "salvador da pátria". Os erros do PT são erros coletivos, sistêmicos, pouco têm a ver com os interesses pessoais de um ou outro “aloprado”. Está provado, são transmitidos de mandato a mandato independente da mão que empunha a caneta. Se a justiça novamente não quiser enxergar isso, que as vozes opositoras abram seus olhos. Pois a justiça só é cega quando não quer ver. E, diz o ditado, esse é o pior tipo de cego.


NUNCA NA HISTÓRIA DESTE  PAÍS UM PARTIDO ROUBOU TANTO E FOI TÃO DESONESTO...ATUALMENTE TEMOS UMA PRESIDENTE MAMULENGA QUE NÃO DIZ COISA COM COISA EM UM IDIOMA CONHECIDO COMO DILMÊS...UMA BASE ALUGADA...E UM GRUPO PREOCUPADO EM SE PERPETUAR NO PODER.


=================================================================================================================================
um carnaval como poucos


Nenhum comentário:

Postar um comentário