quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

       O PINGUÇO  LULA  ESPONJA  QUER  A  SAIDA  DA  MAMULENGA  DILMA


A crise  que assombra o governo federal após  “ a merda começar a boiar, no mar de lama em que se transformou o governo petralha” e  as  graves denúncias que vieram à tona nos últimos meses tem conduzido os rumos políticos do país a um caminho aparentemente inevitável: impeachment! A situação que a cada dia se torna mais insustentável, a petralhada  comandada pelo pinguço Lula Esponja e a outra petralhada comandada pela mamulenga Dilma, estão em  “pânico” , tem suscitado a vários parlamentares da base alugada o abandono das trincheiras governistas, de onde muitos estão migrando para o campo político adversário. Até mesmo membros do “partido petralha”  que encabeça o governo, diante de tanta safadeza e corrupção, da  dimensão da crise, estão se colocando publicamente a favor do impeachment. Na última terça-feira, um dos principais líderes do Partido dos Trabalhadores, O PINGUÇO PICARETA chamado de  Luiz Inácio, foi ao congresso nacional onde participou de uma reunião com explícito propósito de articular o impeachment.

Em entrevista, o pinguço Lula Esponja, já prevendo o futuro declarou: “O que essa reunião definiu foi muito importante (…) Nós vamos fazer uma reunião aberta a todos os parlamentares favoráveis ao impeachment e a todos partidos políticos, ou seja, a partir de agora essa reunião não tem paternidade, não tem pai, ou seja, vai ser uma reunião de todos os congressistas e de todos os partidos que sejam favorável ao impeachment.”  O pinguço x-9  e picareta Lula Esponja  declarou que convocará uma reunião “para definir muitas coisas, primeiro pra gente discutir o que a gente vai fazer em todo o processo de tramitação do impeachment, se a gente vai concordar efetivamente que seja antecipado o pedido de impeachment do dia dois para o dia trinta e um, se a gente vai começar a discutir o que vai acontecer a partir da votação do impeachment, ou seja, como é uma reunião primeira que vai acontecer, o que nós esperamos é que cada pessoa que venha tenha o direito de dizer o que ele acha que deve acontecer daqui pra frente. O dado concreto é que o movimento pro impeachment tá crescendo muito e nós achamos que nós vamos ter a maioria de dois terços aqui no congresso nacional.” Engulam isso!
==============================================================================================================================================


PT transformou propina em doação oficial. O nome disso é lavagem de dinheiro.

É muito simples. A Petrobras pagava mais caro pelos contratos e os empreiteiros repassavam a comissão combinada. A parte reservada ao PT era transformada em doação oficial pelos empreiteiros, devidamente contabilizada pelo partido e registrada no TSE. Ou seja: o PT pegava dinheiro frio e esquentava. O nome disso é lavagem de dinheiro. Esta era a prática, a não ser quando vultosas quantias eram transportadas na famosa mochila do Vaccari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário