sexta-feira, 6 de março de 2015

                 CLIMA DE VELÓRIO...    


 A mamulenga Dilma e o picareta pinguço estão tentando um “consenso nacional” para não tomarem um  “pé na bunda”. Eles até estão tentando dialogar com o PSDB, FHC e Serra.
Seja como for, os fatos indicam 100% que o pinguço X-9 Lula Esponja e a mamulenga Dilma  e a petralhada corrupta  do PT serão derrubados do poder. Sim, a situação é grave. E a cada minuto que passa torna-se pior. É algo nunca visto antes na história do Brasil. É terra arrasada. Chegou-se a uma situação que só a derrubada total do PT do poder salvar o Brasil e os brasileiros. Por isso mesmo em 15 de Março os brasileiros estarão nas ruas não só de São Paulo e Rio de Janeiro, mas em todos os cantos e recantos do Brasil.
A rápida deterioração do quadro político e o agravamento da crise econômica  fizeram  a podridão criada pelo PT; “FEDER” e muito.
====================================================================“Ac  O pinguço  Lula Esponja  ameaça com guerra civil ...
  

 Ao discursar durante ato organizado supostamente “em defesa da Petrobras”, Lula O PINGUÇ, atiça a militância petista e os movimentos sociais, conclamando-os a partir para a guerra e a fazer das ruas arenas de batalha: “Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas.”
É pura e simplesmente um chamamento à guerra civil. Especialmente quando a sociedade se mobiliza para sair às ruas no dia 15 de março pelo Impeachment da Presidente da República. Isso soa como uma grave ameaça de um líder irresponsável que se vê acuado, apavorado com os desdobramentos da Operação Lava Jato, que pode, a qualquer momento, apontar o dedo para o chefão, ou seja, ele próprio.
Suas ameaças não param por aí. Lula Esponja está avisando que, se a mamulenga Dilma cair, o Brasil irá conhecer o mesmo destino que o Iraque, depois da queda de Sadam Hussein, e o Egito pós-Mubarak, cujos contextos políticos se deterioraram depois da deposição desses ditadores.
==================================================


==================================================



   
ÁS VEZES EU ME "BELISCO". ME RECUSO A ACREDITAR QUE O BRASIL É GOVERNADO POR UMA MAMULENGA DE UM SÓ NEURÔNIO. TENHO OUVIDO ALGUNS DISCURSOS DA TAL QUE SE DIZ "PRESIDENTA" , ONDE ATÉ NISSO ELA É "INCOMPETENTA", E NÃO ACEITO. É IMPOSSÍVEL É,  PIADA O QUE ACONTECE NESTE PAÍS DESCOBERTO POR CABRAL. A MAMULENGA NÃO DIZ COISA-COM-COISA, EMBOLA A FALA, TITUBEIA, É REPETITIVA E O PIOR...MENTE QUE NEM SENTE.COMO UM SER DESSE CHEGOU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário