quarta-feira, 18 de março de 2015

BOMBA DO PROGRAMA “MAUS MÉDICOS , BONS ESCRAVOS”:
  Gravação mostra como governo dos  PeTralhas corruptos e safados,  mascarou objetivo de financiar Cuba. Empurraram “agentes de saúde “ como se fossem médicos.

O Jornal da Band revelou nesta terça-feira gravações bombásticas de uma reunião anterior ao lançamento do “Maus Médicos, bons escravos” na qual assessores do Ministério da Saúde* e a atual coordenadora** do programa na Organização Panamericana de Saúde (Opas) discutiram meios de mascarar o objetivo do governo dos  PeTralhas picaretas e corruptos , de financiar a ditadura cubana, reservando a maior parte do pagamento dos “agentes de saúde” cubanos  e enviando para “ditadura cubana”, enchedo o “rabo” dos irmãos Castro de dinheiro, como se não bastasse a construção daquele posto que só serve para Cuba contrabandear armas  oriundas do comunismo  da CHINA.
A pauta da reunião incluiu:  a) Como disfarçar a preferência do governo por Cuba: 
Solução: simular uma abertura para médicos de outros países.
b) Como disfarçar a vinda dos vigias do regime, que fiscalizam os escravos médicos para impedir deserções:
Solução: inflar o número de “agentes de  saúde escravos”.
c) Quanto do salário dos escravos ficará com a ditadura:
Solução: 60% para o governo e 40% para o médico, como estipulou Marco Aurélio Top-Top Garcia, assessor internacional da PETRALHADA COMINISTA. (A ditadura acabou abocanhando mais de 70%.)
 - Deu no Wall Street Journal: Tráfico de médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime perfeito”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa de solidária

- Escrava cubana que atuava no ‘Mais Médicos’ do governo Dilma teria fugido para os EUA, como já fizeram escravos alugados pelo governo Maduro, na Venezuela. Conheça a verdadeira história do programa do Foro de São Paulo

Um comentário: