segunda-feira, 2 de março de 2015



A origem da estupidez de muitos brasileiros  e   suas neuroses está nos heróis da infância..que exemplo tivemos?  ... agora é tarde. Tai o Brasil! Foi governado por um pinguço mentiroso  e agora está na mão de  uma mamulenga que só tem um neurônio...e com defeito!

Vejamos...Cinderela  só chegava em casa à meia noite e sem um sapato... muito doida! O Tarzan corria pelado na selva e morava, literalmente, com uma macaca.Aladim era um ladrão vagabundo que só ficou rico porque achou o gênio da lâmpada....Batman dirigia a 300 km/h e tinha o Robin como amigo inseparável ... Ui !!! Salsicha, do Scooby-Do, tinha voz de bicha apavorada, via fantasmas e conversava com um cachorro... (Freud ia adorar isso !!!) Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos, pois viviam roubando cestas de piquenique. Pinocchio era mentiroso pra cacete ! lembra um certo presidente pinguço. A Bela Adormecida não trabalhava e só queria saber de dormir. Branca de Neve,"a santinha", morava, numa boa, com 7 homens (todos menores!). Olívia Palito sofria de bulimia e ninguém falava nada.Popeye foi o primeiro a "se bombar" numa academia, a se empanturrar de energético em lata e ainda fumava um cachimbo com um matinho bem suspeito ! Super Homem, doidão, via através das coisas e usava a cueca por cima da calça. O muquirana do Tio Patinhas não abria a mão nem pra jogar peteca. A Margarida dizia que namorava o Pato Donald, mas também saía com o Gastão. E até hoje não sabemos a origem dos três sobrinhos do Pato Donald...? Como é que o brasileiro pode ser normal ?  

==========================================================================================================================================

O PAC 1, PAC 2 E PAC 3
  




O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi criado em 2007 pelos bruxos do marketing petista para ser o nome que resumiria o esforço de desenvolvimento do país na nova era inaugurada pelo então presidente pinguço e picareta um “tal” de Luiz Inácio  . Oito anos depois, às voltas com congelamento de verbas e atrasos nos pagamentos para as construtoras, o PAC se consolida como um dos maiores símbolos do fracasso administrativo dos governos petistas, especialmente o daquela que já foi chamada de “mãe do PAC”, a mamulenga   Dilma, que graças ao PAC1,PAC2 e PAC 3 conseguiu enganar muitos otários no Brasil. Agora onde está o PAC?  Os ratos petistas comeram!

====================================================================
                                                            

FILME QUE CONTA A "HISTÓRIA" DE LULA FOI PATROCINADO POR EMPREITEIRAS INVESTIGADAS NA LAVAJATO


No início do filme do pinguço X-9 e picareta  Lula Esponja , o  maior filho da puta do Brasil, dirigido por Luiz Carlos Barreto e lançado em 2010, anuncia-se que a obra “foi produzida sem o uso de qualquer lei de incentivo fiscal federal, estadual ou municipal, graças aos patrocinadores”. Na lista de patrocinadores, no entanto, constam as empreiteiras Odebrecht, Camargo Corrêa e OAS, as três maiores do país e que são investigadas na Operação Lava Jato, da Polícia Federal e do Ministério Público.Policiais e promotores apuram desvios de até R$ 10 bilhões no esquema do petrolão. A cinebiografia também foi patrocinada pela EBX, do empresário Eike Batista.
 Como sempre: PINTOU SUJEIRA, PINTOU  PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário