UM DIA A CASA CAI...
No mensalão, o PSDB quis deixar o pinguço Lula Esponja
“sangrando” até a eleição, em lugar do impeachment. O pinguço Lula Esponja devagarzinho foi comprando “anti-hemorragicos”
e estancou a hemorragia e se reelegeu. Agora
a oposição está querendo ver se a mamulenga Dilma sangra...acho que não
consegue...ela não menstrua mais! Não podemos é deixar eles sangrarem o Brasil....isso sim é
o que está acontecendo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vaccari Neto, ( o
moche) ex-tesoureiro do PT e outros picaretas petistas não estão nem
aí...eles envolvem até a mãe nas falcatruas. Essa gente não parece ter receio
de envolver a própria família em suas trapaças. Foi assim com Paulo Roberto
Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras e delator número 1 da Operação
Lava-Jato . Meteu as duas filhas e os genros na corrupção da Petrobras. Foi por
causa deles que delatou. O Vaccari
Moche, envolveu filha, cunhada,
mulher... A família Vaccari está em pânico! Por causa dela, se concluir que irá
pelo buraco como foi Marcos Valério, o operador do mensalão, Vaccari poderá
contar o que sabe...e ai! Tem que dar tempo ao Lula e a Dilma para eles
fugirem para Cuba
Cunha e sua esposa ciclista jantam a sós com a mamulenga Dilma. Sintonia imediata entre as duas: presidente também pedala muito bem (nas contas publicas)
Em uma tentativa de se aproximar da Câmara, a presidente mamulenga Dilma convidou nesta quinta-feira (16) o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para um jantar no Palácio do Alvorada. O jantar a sós é o primeiro entre Cunha e a mamulenga Dilma desde que ele se elegeu presidente da Câmara, em fevereiro O peemedebista estava acompanhado de sua mulher, Claudia Cruz. Conversaram sobre amenidades, como dietas. A presidente de um só neurônio perdeu mais de 13kg desde que aderiu à dieta ravenna. A mulher de Cunha já a presenteou com uma cesta de produtos sem glúten e é adepta do ciclismo. A mamulenga Dilma entende muito do assunto: pode ser impichada pelas "pedaladas" que deu nas contas públicas, cometendo crime contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. TCU já confirmou o crime por unanimidade. Oposição vai abrir o processo. O andamento depende muito de Cunha. Vamos ver se ele também vai pedalar ou vai ouvir a voz das ruas.
Quem será o próximo? a fila está grande...lá no final está o Lula Esponja!
(Valor Econômico) O PT anuncia hoje o novo tesoureiro do partido, em meio a dificuldades para definir o sucessor de João Vaccari Neto, preso na quarta-feira. O nome será submetido a petistas na reunião do Diretório Nacional. Dirigentes do partido resistem em assumir a função, depois que os ex-tesoureiros Delúbio Soares e Vaccari foram presos, acusados de operar esquemas de corrupção.
Ontem, a Executiva reuniu-se em São Paulo por mais de três horas e não chegou a um consenso. A discussão continuou durante toda a tarde e noite, em reunião do grupo majoritário da legenda, reunido na chapa Para Mudar o Brasil, que manterá o comando das finanças partidárias.
PF espera cunhada foragida de Vaccari.
(Estadão) O advogado criminalista Claudio Pimentel confirmou que nesta sexta feira, 17, irá apresentar a cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto à Polícia Federal, em Curitiba. “Ela (Marice Correa de Lima) estava em um congresso no exterior, no Panamá, mas já está retornando e vou apresenta-la amanhã (17) em Curitiba. Portanto, ela não não está foragida.”
Pedalada fiscal para maquiar as contas pode levar ao impeachment da mamulenga Dilma.
(Folha) A decisão do Tribunal de Contas da União de considerar irregulares manobras fiscais feitas pelo governo para arrumar suas contas no ano passado criou novos riscos para a presidente mamulenga Dilma e animou os defensores da abertura de um processo de impeachment contra ela. Segundo a Folha apurou, há no tribunal disposição da área técnica e também de alguns ministros de recomendar ao Congresso a rejeição das contas da mamulenga Dilma em razão do descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, fato que seria inédito no TCU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário