segunda-feira, 18 de maio de 2015

PADILHA QUE É DA QUADRILHA é confrontado em restaurante de São Paulo.



E o EX-PICARETA da Saúde, o  imbecil  pai do "mais médicos". Aquele programa ideológico que trouxe do nada 15 mil agentes de sáude de Cuba , como se fossem médicos, somente para enganar o brasileiro e fazer campanha para reeleição da mamulenga Dilma, ele o mais fétido petralha, que com isso ajudou a mandar dinheiro para ditadura assassina dos Castro. Esse programa conhecido como “maus médicos, bons escravos”  é uma mega sena acumulada por mês em grana pública na conta bancaria dos ditadores vagabundos. Ele conseguiu infestar alguns postos de saúde do Brasil, para isso ele contou com a colaboração de prefeitos  picaretas que trocaram médicos brasileiros por “ agentes de saúde “ cubanos. A peste disputou o governo de São Paulo sob a benção do pinguço Lula Esponja. Não deu! Tomou a maior surra possível. Então o Fernando  do Enem Fraudado Haddad arrumou um emprego para o petralha desocupado. Bem toda essa volta foi para chegar ao ocorrido esta semana em um restaurante no Itaim.  Padilha, o que é da quadrilha, e mais uma cambada entraram no restaurante e foram  vaiados. Acontece que tal fato publico é o feitiço virando contra o feiticeiro, a mamulenga  Dilma leva vaias por onde passa a ponto de não aparecer na TV no primeiro de Maio e muito menos na propaganda partidária do PT, acharam que livrariam a cara da mocréia e o panelaço comeu solto pra cima do vagabundo etílico, o tal de Lula esponja. O Oráculo de Garanhuns não vai a eventos públicos que a patuléia não seja aquela paga com mortadela e tubaína para aplaudi-lo e muito menos anda nas ruas para não levar a parte dele e já declarou que a coisa não está fácil.  Dirceu Mensalão declarou recentemente que não vai mais comer em restaurantes para não sofrer com esse tipo de situação.  Recentemente Guido Mantega, EX Sinistro da economia foi arrepiado e teve que enfiar o rabo entre as pernas e fugir de dentro do hospital Sírio Libanês.  Antonio  Caseiro Francenildo Palocci já passou por isso, e ontem saiu uma reportagem na Veja se não me engano, onde outro quadrilheiro, um ex deputado federal , um tal de professor Luizinho que está atolado em mutretas até o pescoço andava pelo aeroporto de Guarulhos de cabeça baixa mais encolhido que puta em missa para não ser reconhecido e tomar a parte dele na reação popular ao que o PT transformou o Brasil.É Padilha, esse é só o começo, se prepare que conforme as investigações da Lava Jato vão se aprofundando a possibilidade do Bebum cair em cana vai se tornando ainda mais uma realidade, e no dia em que esse pústula cair vcs terão que sair do Brasil, a situação vai ficar muito difícil para um PTralha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O PINGUÇO PICARETA E X-9 CONHECIDO COMO LULA ESPONJA HONORIS-CAUSA
QUER SER PRESIDENTE  OUTRA VEZ...SERÁ  POSSÍVEL!

Como sempre “mente que nem sente” vive negando interesse pelo poder, porém  monta equipe para atuar em provável candidatura. É  muita cara de pau do pinguço! Montou um conselho – formado por políticos, sindicalistas e empresários – para estruturar possível candidatura em 2018.  De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a equipe, chamada de “grupo para o futuro”, foi montada em 2014 e tem se reunido semanalmente no Instituto (51) chamado por eles de “ Instituto Lula” . Fazem parte dela assessores da entidade os prefeitos Fernando Haddad (São Paulo) e Luiz Marinho (São Bernardo do Campo), os secretários municipais Alexandre da Quadrlha Padilha (Relações Governamentais) e Arthur Henrique (Trabalho), o empresário Josué Gomes, presidente do grupo Coteminas, o ex-ministro da Fazenda Antonio Caseiro Francenildo Palocci e o presidente do sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques.Também participam de algumas reuniões, Nelson Barbosa, Ministro do Planejamento, e Luciano Coutinho, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ainda segundo a publicação, o pinguço Lula Esponja promove debates com eles sobre desenvolvimento social, estabilidade, direitos humanos e política externa. Procurado pela Folha para comentar sua atuação no time, Arthur Henrique afirmou apenas que “o time de Lula é o Corinthians”. O pinguço X-9 Lula Esponja  pode mentir o quanto quiser, até porque a  mentira  é uma das suas especialidades, mas o desejo de retornar ao Palácio do Planalto é latente e conhecido. Tanto é assim, que o ex-pinguço metalúrgico só embarcou na última hora na campanha pela reeleição da mamulenga  Dilma Rousseff. Um acordo entre ambos dava ao pinguço Lula o direito de disputar o poder central em 2014, mas a mamulenga de um só neurônio a Dilma, acabou tomando gosto pelo poder e por conta disso se viu obrigada a roer a corda (ROER É BEM DELES). Diante da traição,o pinguço X-9 Lula foi forçado a embarcar na campanha da sucessora como forma de manter suas chances de participar da corrida presidencial de 2018 com chance de arrancar a vitória das urnas. Fora isso, o petista PICARETA E PINGUÇO  precisa  tentar manter o poder em suas mãos, pois do contrário o PT acaba no rastro de uma enxurrada de escândalos de corrupção que ainda está por vir.

===============================================================================================================================================



O caos está se instalando no Brasil. O pinguço Lula Esponja pegou um país equilibrado, sem inflação...funcionando. Transformou no que aí está. Um “tumor maligno”. Quando existe um crescimento celular  irregular, desordenado, disforme...! foi o que aconteceu. Hoje o Brasil do pinguço X-9 e da mamulenga Dilma é isso. Os imóveis residenciais estão aos montes para venda, a construção civil desabou, a bolha estourou assim como as montadoras de veículos desempregando aos milhares, a pobreza vai aumentando o desalento da população sobe em ritmo acelerado e para a classe política o Brasil que “se foda”, o que importa e continuarem nos nababescos cargos com os absurdos salários, mordomias e benefícios e o que menos importa é o navio Brasil que está fazendo água já a algum tempo e o fundo é o limite. Quando o rio começa a ficar baixo...é que vemos quem estava nadando nú.
Aqui na Bahia, na cidade de São Roque no recôncavo, 7.000 trabalhadores ligados à Petrobrás, movimentavam a cidade que crescia  "a olhos vistos". Hoje é uma cidade quase fantasma. Tudo lá está parado. Isso está acontecendo no Brasil todo...é muita irresponsabilidade petista.
Não vou nem comentar sobre o PROUNI, o PRONATEC, e o aumento do valor da taxa de inscrição do ENEM em 80%. Olha aí gente! Essa é a “Pátria Educadora”...piada!
Sobre as tarifas de energia elétrica, é um “escândalo”. Não consigo acreditar no que estou vendo.  A saúde está no pior “fundo de poço” que já existiu. A mamulenga Dilma inventou  ”agentes de saúde” de Cuba como se fossem médicos...só para enganar e desviar dinheiro para o amigo Fidel em Cuba. Os hospitais estão à míngua...morre gente todo dia  nos corredores. E o governo do PT não está nem ai! Onde está o povo brasileiro que não toma atitude? afinal, de que adianta tanto esforço para tentar mudar um país onde o povo está se lixando para a situação, reclamam mais que criança com fome, mas não se mexem , os bares continuam lotados, os pacotes de viagem vendendo muito bem obrigado, de preferência para o exterior, e os estádios de futebol batendo recordes em público, apesar dos preços dos ingressos.

Então, um povo indolente, festeiro, burro, e sem amor próprio tem que “tomar no fiofó”  até perder a  última prega , pois só  quando não tiver jeito verão  que  precisa mudar, mas aí poderá ser tarde demais.
===========================================================

 A  mamulenga  Dilma reúne ministrada petralha para “bater papo”.


No domingão da mamulenga Dilma,houve reunião com a petralhada corrupta para  tentar mais uma maneira de “cortar orçamento” e fufu mais com o povo, tirando o rabo da reta.  Só foram alguns, pois Brasilia é muito pequena para tantos ministros e também porque a mamulenga não sabe nem quem são os seus ministros.
Bem, entre outras coisas parece que o governo vai usar a "inédita" fórmula de aumentar impostos e os juros, cortar o crédito e os investimentos em educação, saúde e segurança para fazer caixa o suficiente para não quebrar o país... que aliás já está quebrado.
Mais uma vez o governo joga a conta da própria incomPTência para cima dos “abestados” que votam no PT e os não “ abestados” que votam nas outras merdas. Cortar gastos com o custeio da máquina, acabar com os 120 mil cumpanhêrus que estão empilhados no estado mamando nas gordas tetas do erário, cortar ministérios e parar de investir em propaganda parar de mentir para o povo sobre as fantásticas obras do governo no país...isso ela não vai!
Ano que vem as olimpiadas estão aí par gastar mais e desviar mais. Continuam emprestando dinheiro para republiquetas comunistas e ditatoriais. As obras milionárias da trans nordestina, transposição do São Francisco e as refinarias da PTroubrás que não acabam nunca e já custam quase o triplo do que foi orçado viraram um poço sem fundo nas contas do estado, a estatal do trem bala, a merda da Copa do Mundo,  bolsas família entre outras ajudaram a arregaçar as contas públicas, algumas nem saíram do papel, a não ser a farsa futebolística desmascarada pelo glorioso 7 X 1 que a Alemanha enfiou no rabo da PTZADA com muito orgulho e muito amor. Chega há 12 anos o PT vem gastando o nosso dinheiro em bolsas esmolas e saláriso da “cumpanheirada”  de lulodependentes.
 A solução como sempre, é “ meter” no rabo do povo, a roubalheira desenfreada, os superfaturamentos em todos os níveis, a falta de fiscalização séria no uso da grana pública e as políticas de dar o máximo possível em troca de votos . E a conta da luz? É fiquei no escuro....
==============================================================


"EU SEI DE UMAS COISAS..."
"Lula ESPONJA. O PINGUÇO x-9, diz que o ministro-chefe da Casa Civil não pode ficar posando de ético. 
O que será que ele sabe ?" ou está "bufando como sempre?"
"Com a posse da mamulenga Dilma Rousseff, o pinguço Lula Esponja percebeu que a fidelidade
de Mercadante , o conhecido "bigode rodapé de periquita" não era a ele, mas à caneta presidencial.
Os dois, então, começaram a duelar nos bastidores.
O ex-presidente pinguço acusa o atual ministro-chefe da Casa Civil de ter sequestrado o governo da mamulenga Dilma e de trabalhar diariamente para ser candidato do PT ao planalto em 2018.
Além disso, com o avanço das investigações sobre o petrolão, o pinguço Lula Esponja passou a responsabilizar Mercadante pela suposta falta de empenho do governo para anular a Operação Lava-Jato."
"Em almoço na residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL),o pinguço Lula deixou claro que já tem adversários de sobra e não precisa de mais um.
"Renan, avise para o Mercadante que, se eu quisesse ferrar  com ele, já teria feito isso antes. Ele que não venha dar uma de ético para cima de mim. Eu sei de umas coisas...", disse
o ex-presidente pinguço e picareta."
Mais essa repugnante e vergonhosa história dos bastidores de um governo falido prova mais uma vez que o PT pouco se importa com o Brasil e o futuro de seu povo, pois o que interessa para essa raça  "picareta"  nada mais é do que a continuidade no poder e tudo que ele pode fornecer de forma  lícita e ou ilícita a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário