segunda-feira, 1 de junho de 2015

“Vamos Reduzir O Desmatamento Reduzindo 70% Das Verbas Para Proteger A Amazônia”

Brasília –  A Presidente mamulenga Dilma anunciou hoje um plano e um esforço coordenado de governo para reduzir o desmatamento da Amazônia. Ela chegou a conclusão  que realmente  o governo dos petralhas estava “DEPILANDO”  a Amazônia.  Aliás, o PT está raspando tudo, inclusive os cofres píblicos. Segundo as medidas anunciadas, haverá um reforço e uma intensificação no patrulhamento, fiscalização e no combate contra o corte indiscriminado de árvores na Amazônia Brasileira.Essas medidas têm o intuito de ajudar a controlar a crise hídrica em algumas localidades do país e também deixar um futuro melhor para nossas crianças, diz o texto em uma das medidas anunciadas.Cinco minutos após a coletiva de imprensa onde foram anunciadas tais medidas, a Presidente soltou uma nota informando que uma medida foi acrescentada: “As verbas para combater o desmatamento da Amazônia serão diminuídas em 70%, e o restante é suficiente para implementar todas as medidas necessárias”, disse o porta-voz da presidência.Também foi informado que a Presidente quer diminuir o uso de papel, “Essa prática de assinar documentos pode comprometer as pessoas, mas estamos pensando principalmente no aspecto ecológico de salvar as árvores”, concluiu. Diminuindo o “uso do papel” a sua “Patria Educadora” vai para as “cucuias” e o povo brasileiro vai ficar de “Rabo Sujo”. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Brasília –  Algum psiquiatra pertencente ao quadro médico do Palácio do Planalto, que pediu que seu nome não fosse divulgado, informou que a Presidente mamulenga e mequetrefe Dilma, está sofrendo da grave síndrome de “Panelofobia”.Segundo o psiquiatra, o quadro de “Panelofobia” envolve o medo do objeto panela, dentro ou fora do ambiente da cozinha. “Porém, o quadro da Presidente mamulenga  é grave, um estágio de número 8.73 numa escala de 0 a 10. Talvez isso explique o motivo da  mamulenga de um só neurônio, estar perdendo peso, pois neste estágio ela evita o contato com tudo que tenha sido tocado ou realizado usando panelas”, diz o psiquiatra. Os sintomas podem ser até parecidos com a esquizofrênia, onde a paciente pode imaginar que ouve bater de panelas o tempo todo, ou pode manifestar-se somente após discursos. Alguns médicos estão analisando o que se parece ser uma forma viral de panelofobia, pois alguns amigos da mamulenga que se diz presidenta  e membros do seu partido estão tendo alucinações.Inclusive o pinguço picareta e X-9, o Lula Esponja tem tido sonhos indo para “papuda” ou fugindo para Cuba. “Houve até um momento  em que a mamulenga Dilma, diz ter visto um carro de som batendo panelas, o que pode significar demência ou alguma forma mais grave de distúrbio mental”, diz o psiquiatra.“Pode ser que ela nunca mais entre numa cozinha ou restaurante, e torne-se uma adepta de fast-food, que são feitos em chapas sem o uso do utensílio que lhe causa a dor” diz um médico Cubano ajeitando sua tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário