segunda-feira, 22 de junho de 2015


Odebrecht Ganha Licitação Para Construir Prisão Que Abrigará o pinguço Lula Esponja

BRASILIA – O Diário Oficial da União de hoje divulgou resultado de procedimento licitatório que consagrou a Odebrecht com vencedora do certame para a construção da prisão que poderá ser destinada a abrigar o ex-presidente pinguço e picareta o Lula Esponja ,durante os próximos anos. Podendo também ser utilizada em sua ala feminina para colocar a Rose Noronha, a Mamulenga Dilma, a Erenice Guerra , a Maria do Rosário entre outras...
A licitação entrará em vigor caso seja o ex-presidente pinguço, de codinome “BRAHAMA” seja condenado em decorrência da Operação Lava Jato. O pinguço também já foi conhecido no passado com o codinome “ BARBA”, quando denunciava  os colegas e dormia no sofá da casa de Romeu Tuma.
Neste modelo, a prisão seria um projeto piloto, que atenderia os critérios reivindicados historicamente por ativistas de direitos humanos, com celas individuais de 300 metros quadrados, com suíte, sauna, Jacuzzi e serviço de quarto.
A construção da cadeia coincidiu com a proposta de modificação do texto da Lei de Execução Penal, que pretende autorizar o acesso de cabras e cabritas nos dias de visitas íntimas.
É possível construção do prédio deve iniciar ainda este ano, segundo algumas fontes da Polícia Federal talvez ainda esta semana.

Também disputaram o certame a OAS e a Camargo Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário