quarta-feira, 1 de julho de 2015

O pinguço e picareta, o Brahma, o X-9 Lula tira senadores do foco e o Senado aprova 78% de aumento para Judiciário. Na situação atual do Brasil é muita "falta de respeito ao povo".

Lula o pinguço foi tomar café da manhã com vários senadores na casa do presidente do Senado, Renan Calheiros. Esvaziou o Senado. O pinguço Lula Esponja  fez questão de não convidar Michel Temer, o vice-presidente. Outro "otário" À tarde, no Senado, em mais um cochilo da base do governo, foi aprovado o reajuste dos servidores no Judiciário, por 62 x 0 pelos senadores, numa tremenda derrota para o governo da "miss mandioca" a mamulenga Dilma. O aumento será de 78% entre 2015 e 2017 e ferra com o ajuste fiscal. A presidente será obrigada a vetar abrindo mais uma frente de conflito com o Judiciário. A mamulenga Dilma pode agradecer à colaboração do pinguço Lula Esponja e aos senadores da base, inclusive Renan, o anfitrião, que fez corpo mole e deixou a votação rolar.
(G1) Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º) aponta os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo da presidente Dilma Rousseff (PT):
  • Ótimo/bom: 9%
  • Regular: 21%
  • Ruim/péssimo: 68%
  • Não sabe: 1%
 
Imaginem o país sem este pinguço picareta e lixo...Faça oposição que dá.
O pinguço picareta o tal de Lula Esponja não é mais nada além de um ex-presidente desacreditado, investigado por uma série de irregularidades que o aproximam rapidamente de crimes como tráfico de influência e lavagem de dinheiro. Não tem foro privilegiado. Nem mesmo popularidade tem mais. O Brahma pinguço, conhecido como Lula Esponja, recebeu sítio luxuoso de empreiteiro corrupto. Lula Esponja  recebeu milhões e milhões por palestras nunca dadas. O X-9 e pinguço Lula recebeu até mesmo "bônus eleitoral" em negociatas com construtoras envolvidas na roubalheira da Petrobras. 
Ontem, em Brasília, comandando uma perseguição aberta contra o MPF e a Polícia Federal, bem como contra o juiz Sérgio Moro, o X-9 Lula afirmou que a Lava Jato não pode ser a agenda do país. O pinguço Lula quer abafar as investigações, justamente quando elas chegam até ele, na delação premiada de Ricardo Pessoa. Lá de fora, a mamulenga Dilma também atacou a legislação brasileira, tentando enterrar a lei que ela mesma assinou e que consagra a colaboração ou delação premiada.

Dilma e Ricardo Pessoa batendo o martelo. Negócio fechado?

Lançamento da pedra fundamental do Estaleiro Paraguaçú, em 2013. Sem receber da Sete Brasil, já demitiu 7.200 trabalhadores.  O empreendimento é da Odebrecht, OAS e UTC. O furo da foto foi do Antagonista, do Mainardi e do Sabino. 

A mamulenga Dilma Rousseff afirmou que nunca esteve com Ricardo Pessoa, aquele empreiteiro que, ameaçado pelo tesoureiro do PT de perder negócios, teve que pingar R$ 7,5 milhões na campanha da presidente. À esquerda, vemos a miss mandioca, a Dilma com o martelo na mão. O terceiro, à direita, é Ricardo Pessoa, também com um martelo na mão. Bater martelo é fechar negócio. A mamulenga  Dilma não somente esteve com Pessoa, como também fechou "alguns" negócio com ele.
Michel Temer, vice-presidente da República em exercício e até então tido como articulador político do governo, está fora do radar do pinguço Lula. 

(Folha) Após o fracasso da articulação política do PT na CPI da Petrobras na Câmara, que não conseguiu impedir a convocação do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o PT retirou o vice-líder Afonso Florence (BA) da CPI. 

Hoje, ao que tudo indica, a mamulenga Dilma Rousseff vai assumir um compromisso de desmate ilegal zero com Obama. O mais irônico é que este compromisso depende de uma organização ilegal, o MST, que é responsável por 30% do corte ilegal de árvores no Brasil, nos mais de 110 milhões de hectares que já estão de posse de assentados da reforma agrária. Os dados são do Ministério Público Federal e colocam o próprio INCRA como o grande responsável por não fiscalizar e não atuar na redução do desmatamento. Como Dilma também prometeu um novo Plano de Reforma Agrária para os próximos dias, a notícia anunciada deveria ser: Dilma enrola Obama em busca de uma pauta positiva para uma visita fracassada. Palavra do general Stedile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário