quarta-feira, 15 de julho de 2015



Doação que PT diz ser legal pode ter vindo de propina, afirma ministro da Justiça.

(Folha)  Contrariando discurso político do PT e do governo da mamulenga Dilma Rousseff, o ministro da Justiça,o porquinho José Eduardo Cardozo, afirmou nesta quarta-feira à CPI da Petrobras que doações eleitorais registradas legalmente podem ser criminalizadas como fruto de propina caso o recebedor tenha ciência da origem ilegal.  
COMENTÁRIO: eu não sei qual é a "artimanha" deles...no PT ninguém dá "prego sem estopa"!

 
(O Globo) Em pé de guerra com o governo e o PT, partido da presidente mamulenga Dilma Rousseff, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta quarta-feira que a aliança entre as duas principais legendas governistas “já acabou” e disse que é “zero” a chance de PT e PMDB estarem juntos em uma aliança para 2018.
==========================================================================================================================================================================================

A Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, na BR-101, no sul de Santa Catarina, acaba de ser inaugurada pela mamulenga Dilma Rousseff.  A ponte estaiada estava orçada em R$ 597 milhões e é de responsabilidade da Camargo Corrêa. O ministro dos Transportes João Rodrigues fez efusivas saudações à construtora corrupta, com diretores presos pela Lava Jato. O sobre preço apurado, segundo o TCU, foi de 32 milhões de reais, no início da obra. O preço final, no entanto, chegou a R$ 760,8 milhões. Um aumento, em três anos, de 27%! O que não impediu que mamulenga  Dilma Rousseff fechasse as duas pistas, interrompesse o tráfego gerando um enorme engarrafamento e botasse uma claque alugada de 1.000 pessoas para promover a inauguração, sem risco de vaias.

Vocês acharam o José Genoino covarde, apelando para doença e pressão psicológica para ir para prisão domiciliar no Mensalão? Não viram nada. O grande covarde é José Mensalão Dirceu, aquele que os petralhas gritavam: "Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro". Deveriam cantar: "Dirceu, cagão, tem medo da prisão". Segundo O Globo, investigado pela Operação Lava-Jato, o ex-ministro José Dirceu protocolou na noite de terça-feira um pedido ao juiz federal que cuida do caso, Sérgio Moro, para que não decrete sua prisão. Segundo os advogados do ex-ministro, Dirceu, que cumpre pena domiciliar em Brasília pelos crimes do mensalão, “não aguenta mais” o “suplício” pelo temor de uma eventual prisão preventiva e afirma que “não vai fugir”

É mentira que o Senado Federal reagiu oficialmente contra a ação da PF, aprovada pelo STF, no dia de ontem. Apenas Collor de Mello foi à tribuna e fez um daqueles seus vergonhosos discursos falando em inocência e em ilegalidade. Após o discurso, Renan Calheiros, outro envolvido na Lava Jato, fez uma espécie de desagravo. E foi só. Está nas notas taquigráficas. O que correu nos corredores e no cafezinho é outra história.
Como são honestos! Em reunião com  mamulenga Dilma,o pinguço  Lula diz que queda da popularidade não é pela corrupção, mas sim pela economia.
(Estadão) Preocupado com os efeitos da Operação Lava Jato sobre o governo, que já enfrenta grave crise política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu ontem com a presidente Dilma Rousseff e ministros, no Palácio da Alvorada, para montar a estratégia de reação. No diagnóstico de Lula, o estrago foi grande com as buscas e apreensões realizadas em casas de políticos da base aliada, como o senador Fernando Collor (PTB-AL), e o cenário previsto é de mais dificuldades.

Presidente da CUT prega luta armada se Justiça cassar a mamulenga Dilma.


Vejam o que saiu agora no site do PT:

Segundo o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, o ato é contra “o golpismo e o entreguismo” de Serra, que pretende entregar o petróleo brasileiro ao capital estrangeiro e tirar do Brasil a soberania de “conduzir o próprio destino”.

Freitas responsabiliza a oposição, a imprensa e o juiz da 13ª Vara Federal, Sérgio Moro pelo ambiente hostil ao desenvolvimento econômico. Para ele, a “extensão do terceiro turno” coloca em risco o emprego de milhões de trabalhadores. “Irresponsabilidade de maus perdedores e de um judiciário que descumpre a lei”, declara.

O dirigente afirma que a classe operária não aceitará o descumprimento da democracia. Segundo ele, em caso de golpe, “haverá um trabalhador em cada esquina”. “Não aceitamos o golpismo. Vamos enfrentar todos os golpistas nas ruas, com todas as forças que nós tivermos e utilizando todas as armas à nossa disposição”, destacou.

EU TENHO CERTEZA QUE O DESVIO  VAI  SER  MUITO...MUITO GRANDE!
É O BRASIL    -     CAMPEÃO  DO  DESVIO  -  MEDALHA DE OURO  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário