segunda-feira, 20 de julho de 2015





O pinguço X-9 Lula Esponja era o articulador das empresas "campeãs nacionais" e interferia no mercado com o objetivo de favorecer empresas eleitas com dinheiro do BNDES, como a Oi e Friboi.
Se for comprovado que o pinguço picareta Lula Esponja  articulou a criação do monópilo e favoreceu empresas com o dinheiro do contribuinte, fatos que caracterizam uma série de crimes, o ex-presidente pinguço merece mesmo ir para a cadeia.
Embora seja um peixe menor no mar de corrupção revirado na operação Lava Jato, as declarações de Auro Gorentzvaig podem ter trazido à tona alguns indícios cruciais sobre a linha de investigação que pode levar o pinguço "barba" conhecido como  Lula Esponja para a prisão,


                         ELE PEDIA...ODEBRECHT  FAZIA...
                                          OU ERA AO CONTRÁRIO???

Berzoini: aloprado e mentiroso.Como a maioria dos petistas...mentem que nem sentem!

Ricardo Aloprado Berzoini sempre foi um dos   mais sujos do PT. Fundador da Bancoop, que roubou milhares de funcionários que pagaram por suas casas e não as receberam, chefe dos aloprados de 2006, que montaram dossiês falsos contra José Serra, ao ponto de ser demitido  pelo pinguço X-9 e picareta o Lula Esponja  para livrar a cara do PT, estas são apenas duas marcas da sua triste biografia.
Imaginem...esse cara é Ministro...é foda!
 

Em pronunciamento na TV para fazer um balanço das ações no Senado no primeiro semestre, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), fez duras críticas ao ajuste fiscal do governo Dilma. Em discurso gravado na sexta-feira, chamou as medidas propostas pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de “tacanhas” e “insuficientes”. Ele ainda elogiou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pela celeridade com que tem conduzido as votações no Congresso.

— O ajuste é insuficiente e tacanho. Até aqui, quem pagou a conta foi o andar de baixo. Esse ajuste sem crescimento econômico é cachorro correndo atrás do rabo, circular, irracional e não sai do lugar. É enxugar gelo até ele derreter. É preciso cortar ministérios, cargos comissionados, fazer a reforma do Estado e acabar com a prática da boquinha e apadrinhamento — declarou Renan, que é investigado pela operação Lava-Jato.

Em pronunciamento de quase 17 minutos, que foi ao ar na TV Senado, Renan chamou de “filme de terror” as crises política e econômica que o país enfrenta. Sem citar em nenhum momento o nome da presidente MAMULENGA Dilma Rousseff, afirmou que o governo ignorou o pacto pelo trabalho proposto pelo Congresso, que trabalhou para minimizar as perdas dos trabalhadores e aposentados na aprovação do pacote de medidas do ajuste fiscal, que restringiram a concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários.
 

o pinguço Lula Esponja, muito mais do que lobby: tráfico de influência usando os cofres do BNDES.

(O Globo) Telegramas diplomáticos trocados entre chefes de postos brasileiros no exterior e o Ministério das Relações Exteriores, entre 2011 e 2014, indicam que as atividades do ex-presidente pinguço Luiz Inácio Lula da Silva em favor do grupo Odebrecht no exterior foram além da contratação para proferir palestras, diferentemente do que o petista e a construtora têm sustentado. 
 

Aécio: a mamulenga Dilma é uma presidente sitiada.

(Correio Braziliense)Depois de mais de oito meses das eleições presidenciais de 2014, o tucano Aécio Neves esboça um sorriso ao ser questionado sobre o que faltou naquela campanha para sair vitorioso: “Faltou voto, né?”. Em seguida, ele emendou: “Vou responder com franqueza. Foi uma luta absolutamente desigual. Não perdi para um partido político. Perdi para uma organização criminosa que se apoderou do Estado”, afirmou, no fim da manhã da quinta-feira passada, no gabinete do 11º andar do Senado.
COMENTÁRIO: ele faltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário