segunda-feira, 10 de agosto de 2015


A mamulenga Dilma, além de incompetente e despreparada para o comando desta nação, é prepotente, turrona e obtusa. A mamulenga Dilma precisa renunciar imediatamente. Ou sofrer impeachment já!
O exército de socorro que montou é ridículo, risível, patético. O grupelho a soldo UNE, o marginal MST, os quadrilheiros que se juntam sob a denominação de “movimentos sociais”. Uma piada! Mas mostra que o governo já não tem madeira nem espinha dorsal!
No dia 16 de agosto o Brasil vai expressar o seu maior desejo: a retirada da mamulenga  Dilma do poder, assim como de seu chefe o pinguço picareta o Lula Esponja e do seu partido fracassado.

A mamulenga de um só neurônio a Dilma está assustada  com o dia16 que se aproxima. "quando a água baixa é que se descobre quem estava nadando nu ".

Hoje tem reunião ao final da tarde no Palácio do Alvorada, a mamulenga Dilma com o seu "conselho político". O objetivo não é castigar os pais no seu dia, mas encontrar desesperadamente algum factoide que demonstre que o governo está agindo para reduzir a crise econômica. Isso terá que ser anunciado antes do próximo domingo, para ter algum efeito contra a megamanifestação pelo impeachment ou renúncia da presidente. Fechamento de ministérios, reforma ministerial, aprovação de algum pacote de bondades para o povo, tipo uma moratória nas prestações do FIES e do Minha Casa, Minha Vida, tudo está sendo estudado. O cobertor é curto. Se tapar a cabeça, aparece a bunda. Fora que durante esta semana começa o julgamento do TCU sobre as pedaladas fiscais. A mamulenga Dilma é a mãe da crise, o pinguço picareta Lula é o pai. O dia está adequado para uma reunião de desesperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário