segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mamulenga Dilma obriga ao governo comprar uma frota de limosines  para ficar à disposição da presidência.



Ontem  ao entardecer em Brasilia, a presidente de um só neurônio, revoltada com os comentários de que ela e o seu governo estavam sendo chamados de “ caloteiros”, por ter alugado 22 duas limosines, 02 ônibus e um caminhão nos Estados Unidos e não pagou...então a mandatária quase sem mandato, ordenou a compra: “ quero ver agora se vão falar, que eu sou caloteira, não alugo mais, agora tenho as minhas próprias limosines para carregar os meus puxa-saco”. Afirmou ainda: “ a culpa é da CIA,  que descobriu que eu não paguei. Eles são uns intrusos e eu vou processar  eles, pois eu sou  a presidente do Brasil e uma presidente não deve nada a ninguém”.  Os assessores da mamulenga  estão dando explicações a imprensa  que não entende para que tantas limosines , 2 ônibus e 1 caminhão. Dizem as más línguas: “ a presidente estava levando pão com mortadela no caminhão, e os ônibus eram para levar militantes do PT, que alimentados com mortadela e pão americano, iriam aplaudir os seus discursos desencontrados e que não dizem nada”.  Alguns estão a perguntar: “ a mamulenga Dilma vai levar as limosines  de navio ou de avião, quando for viajar?”. Só Deus sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário