segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O prefeito de São Paulo  Fernando do Enem Fraudado Haddad decreta que só marginais trafeguem nas marginais em São Paulo

  Após atropelamentos de pedestres, Haddad pensa em proibir bicicletas nas ciclovias

 Alvo de inúmeras críticas em razão da construção de ciclovias em vários trajetos da cidade, o prefeito de São Paulo, Fernando do Enem Fraudado Haddad, anunciou na manhã de hoje que estuda a possibilidade de proibir bicicletas de transitarem nas ciclovias. A declaração se deu após uma pessoa ser atropelada e morta por um ciclista, o que gerou muitos questionamentos a respeito da implementação desordenada das ciclovias.


 SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo, Fernando do Enem Fraudado Haddad, em mais uma medida visando melhorar o trânsito na capital paulista, publicou decreto no Diário Oficial de hoje determinando que somente marginais poderão trafegar nas vias marginais da cidade.Segundo o decreto, a medida, além de melhorar significativamente o trânsito, vai facilitar a captura de marginais que cometerem crimes e tentarem se evadir, já que a velocidade dessas vias é menor que nas vias principais. “Quando um marginal cometer um assalto, por exemplo, ele vai ter que trafegar pelas marginais, onde a velocidade é de 50Km/h, aí a polícia vai pegar ele com maior facilidade”, explicou o prefeito.  Ele revelou também que a tão criticada redução do limite de velocidade nas marginais da capital era somente o primeiro passo de um plano previamente pensado com tal propósito. “Com isso, além de faturarmos mais aplicando multas, vamos combater a violência com mais eficiência”, comemorou o chefe do poder executivo municipal.

==============================================================================================================================================

Economistas projetam PIB em (-)2,26 em 2015 e (-)0,40 em 2016. É a mamulenga Dilma e o PT quebrando o Brasil com apoio do PMDB.

Pelo apoio que dá ao PT e a Dilma, o PMDB é tão ou mais culpado da crise econômica do país. É outro câncer que deve ser extirpado da vida política do país. Estão roubando o que podem: cargos, posições, ministérios, os peemedebistas são aqueles ladrões de galinha que ficam buscando cada "sobrinha" em cada canto dos cofres públicos. Ratos magros!!!
 Para equilibrar as contas públicas. Ele comentou que, se possível, é preciso discutir um eventual congelamento de reajustes do funcionalismo público – responsável por 20% das despesas. “Não dá para o servidor não sofrer as consequências da crise”, disse ele, ao lembrar que, na iniciativa privada, têm aumentado as demissões por causa da situação econômica do País.

Para desespero dos petistas, Lula Esponja o pinguço presidiário volta infladão na Paulista.

(Estado) Manifestantes antipetistas e um grupo de apoiadores do partido e do ex-presidente pinguço e picareta o Lula Esponja se envolveram em um princípio de tumulto neste domingo na Avenida Paulista, em São Paulo, durante um protesto contra a corrupção e o PT. A PM teve que intervir para evitar um conflito maior entre os grupos.
Um dos manifestantes pró-PT, Manoel Del Rio, de 68 anos, chegou a trocar socos e chutes com um apoiador do movimento. Ele disse que estava passeando de bicicleta e decidiu se juntar ao ato. "Não existe nenhuma acusação contra o pinguço Lula. Eles deveriam se manifestar contra corruptos", afirmou. 

 Há meses que este Blog vem alertando que a balança comercial entre Cuba e Brasil nos anos de construção do Porto de Mariel comprova que o dinheiro não foi usado no Brasil, pois daqui não saiu um parafuso para a construção da obra. Se não saiu um parafuso, não houve mão de obra empregada.  
Desde a inauguração, em janeiro de 2014, do Porto de Mariel, em Cuba, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) é questionado quanto aos critérios técnicos para o empréstimo de 682 milhões de dólares para a obra (cujo custo total foi de quase 1 bilhão de dólares), que ficou a cargo da empreiteira Odebrecht. A operação, feita com dinheiro dos contribuintes brasileiros, era vantajosa para o banco? Qual era o benefício econômico da obra para os interesses brasileiros? Por que o governo classificou o conteúdo do contrato como "secreto", com validade até 2027?  O BNDES e a Odebrecht sempre deram a mesma resposta: que 100% do dinheiro investido não saiu do Brasil, ficando aqui na forma de pagamento de salários, de custos de engenharia e administração e de exportação de bens (cimento, aço, máquinas, carros, etc) destinados à construção.  Um levantamento realizado por VEJA, a partir da análise da balança comercial Brasil-Cuba, revela o abismo entre as explicações do presidente do BNDES e os números oficiais disponíveis. 

O Globo) Integrantes da CPI do BNDES querem convocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente da Odebrecht Alexandrino Alencar. O deputado Alexandre Baldy (PSDB-GO) anunciou, em nota, que protocolará na segunda-feira um requerimento para ouvir os dois acerca das denúncias publicadas na revista “Época” neste domingo. Segundo documentos obtidos pela revista, o ex-presidente da República teria usado a influência para favorecer a Odebrecht em Cuba e também no financiamento que o BNDES liberou para a empreiteira tocar as obras do Porto de Mariel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário