segunda-feira, 3 de agosto de 2015




Procuradores da Lava Jato admitem que o pinguço  Lula Esponja  é investigado em sigilo. Risco é que Dirceu Mensalão vire judas do PT

Já era  esperada prisão preventiva de José Mensalão Dirceu . A Força Tarefa do Ministério Público Federal constatou que o ex-ministro praticamente reeditou, no Petrolão, o mesmo de que foi acusado no Mensalão - que acabou condenando-o com base na questionável "teoria do domínio do fato". Além de perder o direito à confortável prisão domiciliar, o ilustre consultor de empresas, suspeito novamente de receber propinas em dinheiro, tem tudo para complicar a vida do "amigo" picareta o pinguço  Lula Esponja. E a pergunta que não quer calar: “ e o pinguço Lula Esponja vai ser  preso quando ?” o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima respondeu que, qualquer pessoa sem foro privilegiado pode ser alvo: "Nenhuma pessoa está livre de ser investigada". Questionado novamente se Lula é ou não investigado, informou: "Há investigações em andamento, grande parte em sigilo". A grande dúvida e temor da “petezada” é que José Mensalão  Dirceu se transforme em uma espécie de "judas" do PT. Na inteligência militar, há muito tempo já circulam informes de que Dirceu já estaria colaborando, em sigilo, com investigações da Lava Jato, em troca de abrandamento de pena.  O jogo sujo do poder vai mudar no Brasil se Dirceu relatar quem mais se beneficiou, além dele próprio, do esquema de arrecadação montado nas estatais (e nos fundos de pensão, que são também alvo de investigação)



=========================================================
dilma-mandioca-dos-c3adndios-mulheres-sapiens
Acabei de receber o seguinte recado do jornalista Celso Arnaldo Araújo:
Em março de 2010, quando nem pré-candidata Dilma Rousseff era, “alertei-a” para a hipótese absurda (no caso dela, já bastante provável) de que viesse a dizer “Mulier sapiens”, já que é obcecada por “questões de gênero”, mas não domina nenhum idioma humano. O trecho é este:
“Ungida como pré-candidata e subindo nas pesquisas, Dilma Rousseff parece ter desfeito as últimas conexões que uniam seu pensamento primário a um resquício de linguagem humana articulada e compreensível ─ pelo menos a linguagem do homo sapiens (um aviso a Dilma: mesmo no Dia Internacional da Mulher, homo sapiens vale para os dois gêneros ─ não tente inventar uma “mulier sapiens”, da mesma forma que você diz “aos brasileiros e às brasileiras”, “aos trabalhadores e às trabalhadoras”).
E não é que, cinco anos depois, ela enfim criou a Mulher Sapiens?
 A inventora do dilmês já tinha motivos de sobra para atravessar agosto sem dormir. Vai perder o sono de vez com a suspeita de que o descobridor do estranhíssimo dialeto também é dotado de poderes mediúnicos.

==============================================================

Tá tudo dominado: universidades federais oferecem cursos gratuitos para invasores do MST.

 UFPE vai oferecer cursos de graduação a jovens do campo. Aí você pensa que são cursos para agricultores, para os filhos dos pequenos produtores rurais que dão duro para tocar honestamente seus negócios. Mas não é nada disso! É molezinha com dinheiro público para invasores do MST mesmo:

Reitor da UFPE e líderes do MST: claro que a toalha tinha que ser vermelha!
“Nosso interesse é ajudar a fortalecer a identidade dos jovens que moram no campo”, disse Anísio Brasileiro,  
Identidade? Cultura? Repararam nos termos usados? Falar em conhecimento objetivo, em formar médicos de verdade, isso é coisa para quem ainda não viu a luz que foi acendida por Paulo Freire. E a pedagogia? Nada mais adequado: esses jovens invasores serão os professores de amanhã, para produzir invasores em massa, defensores da “reforma agrária” nos moldes do Zimbábue. Tudo pago com o nosso dinheiro! É preciso fechar parcerias entre as universidades federais e os criminosos do MST, que levam o terror para o setor agrícola, que defendem um modelo ultrapassado de reforma agrária, que se julgam acima das leis para invadir e pilhar.Essas pessoas vão ter privilégios em nossas universidades federais. Você nem sabia. Só tem que pagar a conta. E depois louvar Paulo Freire, o “patrono” da “educação” brasileira…
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário