quarta-feira, 16 de setembro de 2015


Lula diz que não atacará medidas econômicas(Estado) Na primeira conversa com a presidente MAMULENGA Dilma Rousseff após a divulgação do pacote fiscal, o ex-presidente pinguço e X-9 Luiz Inácio pediu a ela que faça uma reforma ministerial mais ampla, para garantir sustentação política no Congresso e evitar o processo de impeachment.O pinguço picareta o Lula Esponja  disse a mamulenga  Dilma, na quinta-feira, que ela precisa aumentar o espaço dos aliados fiéis e diminuir os cargos dos traidores, porque somente assim conseguirá aprovar o ajuste e barrar iniciativas para afastá-la do Planalto.

=========================================================================================Eles querem roubar 0,38% da sua vida.

É hora de começar a reagir contra a CPMF. Use as suas redes sociais e mostre ao seu parente, amigo ou vizinho a traição que está sendo cometida pelo governardor do estado que apoia o imposto, como Pezão, do Rio de Janeiro, e pela Presidente da República. Acione o seu deputado e cobre dele o voto contra a CPMF.  
A MAMULENGA DILMA OFERECE PROPINA AOS GOVERNADORES E PREFEITOS. A TAL DA CPMPREV QUE É A CPMF QUER TIRAR DO POVO O,38%. SERIA 0,20% PARA O GOVERNO DOS PETRALHAS E 0,18% PARA OS ESTADOS....TEM GOVERNADOR QUE FICOU DE OLHO GRANDE E COM O BOLSO COÇANDO. ISSO QUE A MAMULENGA DILMA ESTÁ FAZENDO É PROPINA ....É SUBORNO!

=================================================================================================================

Onde a mamulenga  Dilma vai, Pixuleco vai atrás.


(Veja) O boneco Pixuleko foi inflado na manhã desta quarta-feira no interior de São Paulo. O Movimento Brasil levou o Pixuleko de carro à cidade e montou o inflável no Parque do Povo, região central.   A presidente mamulenga  aterrissou de avião no aeroporto regional e seguiu direto para o Conjunto Habitacional Jardim João Domingos Netto. Ela participou da entrega de chaves das 2 342 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. Parte dos cerca de 100 manifestantes que protestavam ao lado do Pixuleko no parque saiu em carreata contra a mamulenga Dilma até o residencial, mas não conseguiu passar pelas barreiras de segurança. O protesto também marcou o primeiro mês completo do boneco do pinguço Lula Esponja em manifestações pelo país - ele foi lançado em 16 de agosto, em Brasília.
(Folha) Um dia depois de anunciar seu novo pacote fiscal, a presidente Dilma Rousseff montou uma operação para convencer deputados e senadores aliados a aprová-lo, mas recebeu sinais de que eles resistirão a aprovar a principal medida, a criação de um imposto sobre operações financeiras como a antiga CPMF.  

  A mamulenga colocolu "o bode" na sala. Se colar...colou!
A mamulenga mequetrefe Dilma foi muito enfática: quem aprova a CPMF é o Congresso, não ela. Os governadores, que também são do Executivo, ficaram excitados como pintos na lama, porque a eles também não caberá ônus algum. São deputados e senadores que ficarão com a marca de achacadores do povo ao aprovar as medidas propostas. Para quem tem memória curta, lembram do que a mamulenga Dilma Rousseff fez com Marina Silva na campanha eleitoral, usando o seu voto na CPMF?  

Ontem, como nos velhos tempos,a mamulenga  Dilma falou como um general no poder:
Segundo a mamulenga  Dilma, o Planalto "está atento" a todas as tentativas de "produzir instabilidade" no país. "O Brasil conquistou uma democracia a duras penas, eu sei o que estou dizendo, quantas penas duras foi para conquistar a democracia. Nós não vamos, em momento algum, concordar, ou, faremos tudo para impedir que processos não democráticos cresçam e se fortaleçam", disse a presidente após participar de evento no Planalto. 

A "porra" da mamulenga sabe que não existe nenhuma ação antidemocrática em andamento, a não ser as ameaças da CUT e do MST pegarem em armas, a quem a mamulenga  não criticou. Todas as ações em prol do seu impeachment são manifestações de mais de 60% da população na rua e da Oposição no Congresso, sempre respeitando a Constituição Federal. Que Dilma não ache que, perdendo o seu cargo legalmente, vai ficar no poder na marra.  Vai descer aquela rampa sob vaias ou sair de helicóptero pelos fundos. Mas que vai sair com o bico calado, ah vai! e com o rabo entre as pernas!

Nada de vice. Nada de interino. O Itamaraty está apresentando o Presidente Michel Temer para os russos. A comitiva formada apenas por ministros do PMDB e suas assessorias está adorando. E Temer não tem feito nenhuma correção nos seus discursos. Na Rússia, pelo menos, já está Presidente.

Vem aí a PEC "Lula Nunca Mais". PINGUÇO AGORA SÓ NO BAR..!ou com cachorro lambendo a boca!

(Folha Poder) Além do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, os deputados também pretendem atingir os planos do ex-presidente Lula, o provável candidato do PT à Presidência da República em 2018.
SÓ SE PODE OCUPAR O CARGO UMA UNICA VEZ.

(G1)Ontem o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes afirmou (14) que o Brasil passa por “crise de legitimidade” e de “credibilidade” e que não se pode pedir “sacrifícios”. Para o ministro, é preciso que haja habilidade dos políticos para que o país saia da crise por meio de “engenharia institucional”.Ao lembrar que a justificativa inicial para a cobrança era “salvar a saúde”, o ministro defendeu como saída para a crise financeira atual o corte de gastos.
“Indaga-se: a saúde hoje está melhor do que ontem? Agora já se cogita da CPMF para salvar a Previdência Social e, ao mesmo, tempo, se fala em término do abono de permanência no serviço público. (...) “O caminho não é por aí. O caminho é gastar menos do que se arrecada”, completou.
(O Globo) O Congresso Nacional é imprescindível para a implementação do pacote anunciado na segunda-feira pela equipe econômica. Das dezesseis medidas anunciadas pelos ministros, apenas uma, a que altera a alíquota do Reintegra (um programa de incentivo à exportação) e que prevê arrecadação de R$ 2 bilhões, depende apenas de decreto da presidente mamulenga Dilma Rousseff para entrar em vigor.
(Estadão) Na linha de frente do monitoramento dos aliados, o ministro da Casa Civil, Aloizio  Bigode Rodapé de Periquita Mercadante, e o assessor especial da Presidência, Giles Azevedo, têm mantido conversas reservadas com deputados, senadores, empresários, governadores e também com advogados. Ainda na segunda, antes do anúncio da nova tesourada no Orçamento, Mercadante fez outro mapeamento dos votos com os quais o governo pode contar na Câmara e no Senado contra o impeachment. A situação mais dramática é na Câmara, onde o Planalto tem perto de 200 dos 513 votos, muito pouco diante do que precisa para frear eventual pedido de afastamento da mamulenga Dilma. No diagnóstico do ex-presidente pinguço e picareta o Luiz Inácio  e da cúpula do PT, a mamulenga Dilma perdeu sua base social ao endurecer o ajuste fiscal e corre o risco de ter o mandato abreviado.

 
O jeito do PT governar é na base da propina. Depois do mensalão, do petrolão, agora a mamulenga Dilma inventa o "cpmfão". Ontem à tarde os ministros dela apresentaram a volta do imposto com alíquota de 0,20% e toda a receita para o governo federal. À noite, ela reuniu 19 governadores aliados e propôs que eles elevassem a contribuição em 0,18%, voltando ao velho índice de 0,38%. E que estes 0,18% seriam transferidos diretamente para os estados. Segundo a mamulenga Dilma, bastaria que os governadores pressionassem os seus deputados e senadores que a batalha estaria ganha. O PT está criando o "cpmfão", primo do mensalão e irmão do petrolão, a propina exclusiva para os governadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário