terça-feira, 8 de setembro de 2015

NÃO  TEM  COMO  ACERTAR...É UM ERRO ATRÁS DO OUTRO...É A MAMULENGA DE UM SÓ NEURÔNIO...E COM DEFEITO!

A mamulenga Dilma  faz nesta terça-feira uma reunião com a coordenação política do governo para discutir economia. Entre os temas da reunião, integrada pelos ministros Aloizio Bigode rodapé de periquita Mercadante (Casa Civil), Jaques Bebum Wagner (Defesa), José Eduardo Porquinho Cardozo (Justiça), e Ricardo Envolvido Berzoini (Comunicações), estão formas de reduzir o déficit orçamentário de R$ 30,5 bilhões previsto para 2016. Estarão ausentes Nelson Barbosa, ministro do Planejamento, Joaquim Levy, ministro da Fazenda e Michel Temer, vice-presidente. Tem como dar certo um governo assim?
A mamulenga Dilma  não tem humildade para reconhecer que cometeu erros imperdoáveis na condução da economia em seu primeiro mandato e disse, ontem, que precisou administrar"remédios amargos" para enfrentar a crise que o país atravessa. Isolada politicamente, e agora com dois ministros palacianos investigados sob suspeita de envolvimento com a corrupção na Petrobras, Dilma pediu que as forças políticas colaborem com a superação da crise pondo em "segundo plano interesses individuais ou partidários". Com o povo Dilma não falou, aliás, colocou um Muro da Vergonha impedindo que a população assistisse ao desfile e se manifestasse contra o seu governo. A mamulenga ainda não acredita ou faz que não acredita, ou é burra mesmo. Acha que não errou! Disse ela: "Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los e seguir em frente. Alguns remédios para essa situação, é verdade, são amargos, mas são indispensáveis". Notem que ela não disse: " nós erramos " 
A pergunta que fica é: se Dilma é a responsável por tudo que está aí - corrupção, roubalheira, crimes fiscais - porque não trocar a culpada em vez de penalizar, por mais três anos, 204 milhões de brasileiros? O único erro que o povo cometeu foi acreditar nas mentiras de Dilma. Está condenado a ser enganado duas vezes ou teremos um Judiciário e um Legislativo com coragem e responsabilidade para retirar este câncer do comando do país?
PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

Dilma, hoje: "se cometemos erros...".Não, presidente, vocês cometeram crimes!

A mamulenga Dilma e seus marqueteiros buscam desesperadamente um discurso para tentar, novamente, enganar o povo brasileiro.  
A tirada de hoje é que "se" cometemos erros, vamos corrigí-los. A mamulenga Dilma não tem a humildade de reconhecer que errou e muito. Isso nas pequenas coisas. Nas grandes coisas,a mamulenga Dilma não cometeu erros: cometeu crimes. Crimes eleitorais, ao usar dinheiro da corrupção para pagar a sua campanha. Crimes fiscais, ao usar dinheiro do Tesouro para cobrir buracos financeiros que permitiram que ela fizesse mais casas ilegais e oferecesse mais cursos fora da lei, nas tais pedaladas fiscais. Crimes morais, ao mentir e mentir e mentir durante a campanha eleitoral, colocando a máquina pública inteira a produzir provas falsas de que falava a verdade, fora o uso dos Correios e da Petrobras, por exemplo.
A mamulenga Dilma deveria, ao menos, chamar os seus "erros" de "malfeitos", como fazia até tempos atrás. Na verdade, a definição correta para o que ela e sua equipe cometeream é "crime".

Nenhum comentário:

Postar um comentário