sábado, 3 de outubro de 2015

O pinguço x-9 Lula Esponja bota apartamento que ganhou da OAS à venda por R$ 2,3 milhões.

(Veja) Bancar melhorias na Casa da Dinda, a residência de Fernando Collor, no Lago Norte, em Brasília, era uma das muitas maneiras de agradar ao então presidente, deposto do cargo por corrupção em 1992. A mesma tática foi e está sendo usada por empreiteiras para demonstrar afeição ao ex-presidente pinguço Lula. 
Em meados de 2014, depois de quase dez anos de espera, a ex-primeira-­dama Marisa Letícia viajou à Praia das Astúrias, no Guarujá, para buscar as chaves do apartamento dos sonhos da família. O refúgio dos Lula da Silva no litoral é um tríplex de 297 metros quadrados. São três quartos, suíte, cinco banheiros, dependência de empregada, sala de estar, sala de TV e área de festas com sauna e piscina na cobertura. 
 
(Exclusivo Revista Época) Na manhã de 13 de março de 2013, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou em São Paulo num jato Falcon 7x, fretado pela construtoraOdebrecht, rumo a Malabo, capital da Guiné Equatorial. O país é governado há 36 anos pelo ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, com quem Lula mantém excelentes relações. 

Lula se encontrou com empreiteiros brasileiros, que reclamavam da demora do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES, e do Banco do Brasil para a liberação de financiamentos de obras na África. Em seguida, esteve com o vice-presidente da GuinéIgnacio Milán Tang. Falou como homem de negócios. Disse que estava ali para conseguir contratos para a Odebrecht. Usou sua influência sem meias palavras. O mais poderoso lobista da Odebrecht entrava em ação. 
E ASSIM FOI O TEMPO TODO... "LULA O LOBISTA PINGUÇO".

Agora o pinguço Lula quer derrubar Levy.

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy
(Estado) Fortalecido após a reforma ministerial, o ex-presidente pinguço e picareta o Luiz Inácio vai se movimentar agora para convencer a presidente mamulenga Dilma Rousseff a substituir o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, por Henrique Meirelles, que comandou o Banco Central de 2003 a 2010. Para o pinguço Lula, Levy tem “prazo de validade”, que vence quando o governo conseguir aprovar as principais medidas do ajuste fiscal no Congresso.

O ex-presidente picareta e pinguço já conversou sobre o assunto com a própria mamulenga Dilma, que, no entanto, não gosta de Meirelles. Os dois foram colegas no governo do petista e protagonizaram duros embates. O X-9 pinguço Lula sugeriu Meirelles para amamulenga Dilma antes mesmo da nomeação de Levy. Não emplacou. Agora, porém, avalia que a mudança na Fazenda não pode passar do primeiro semestre de 2016.
Três interlocutores do ex-presidente relataram ao Estado que os próximos alvos do pinguço Lula, após o aumento de sua influência no Palácio do Planalto, são Levy e a política econômica. Não é só: ele também quer a troca do ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo.
 

STF coloca o pinguço Lula no centro da Lava Jato.


 
Relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Teori Zavascki autorizou nesta sexta-feira (2) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja ouvido, na condição de "informante", em inquérito que investiga políticos com mandato no esquema de corrupção da Petrobras. O PINGUÇO SABE SER INFORMANTE ( LEMBRAM DO BARBA) CODINOME DELE QUANDO ENTREGAVA OS COLEGAS AO  DOPS...
  
É bom avisar para o pinguço Lula que falso testemunho é crime. 
Está lá no site do ministério da Ciência e Tecnologia. Um ministro da Ciência e Tecnologia sem mestrado e sem doutorado, formado em Letras, com especialização em Supervisão Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário