sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dilma convida Cunha a se filiar ao PT.


BRASÍLIA –a mamulenga Dilma prestes a sofreu um  Impeachment , o país em “cacarecos”, falta de dinheiro e o pior  “falta de vergonha”, tendo de comprar o Supremo Tribunal Federal  e sem saber até se pronunciar, ela descobriu lá no fundo do seu cérebro, que só tem um neurônio e com defeito  que só convidando o Cunha para o PT, partido famoso por abrigar tudo o que não presta.  Pensando ( se é que ela pensa)  em reverter tal cenário catastrófico, a presidente  mamulenga  Dilma Rousseff telefonou hoje pela manhã para o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e propôs que o mesmo se filie ao Partido dos Trabalhadores, evitando, deste modo, a cassação de ambos.“O país tá vivendo uma verdadeira suruba institucional, onde o STF manda o legislativo suspender o processo de Impeachmet, e o Cunha leva um cheque mate por causa das contas dele na Suíça. Se ele se aliar a nós, esquecemos as contas dele e ele esquece desse papo de Impeachment”, declarou a presidente mamulenga. A presidente declarou também que sempre foi contra o que chamou de “política do tama lá, dá cá”, mas reconheceu que a medida é necessária para “que tudo volte à tranquilidade que era antes na capital do país, afinal de contas, uma mão lava a outra e as duas lavam o fiofó”.Líderes petistas elogiaram a iniciativa, declarando que “se o Cunha vier, nosso partido passa a ter a presidência da Câmara e o Cunha vai provar que não é corrupto. É um herói nacional, ao lado do Dirceu e Genoíno. Caso não filie ao PT, vai provar que é corrupto. ”Cunha não quis falar se aceitará o convite, mas deu a entender que tal decisão seria plausível, ao declarar que “essa acusação de contas no exterior é mentira da imprensa golpista”.

ELE NUNCA SABE DE NADA, NUNCA VIU NADA !


O Brasil conhece um tal de “Honoris Causa” que foi Presidente da República e  todos se acostumaram a assistir o “dito cujo” dizer que nunca sabe de nada, porém dessa vez  ele se superou.  O filho do pinguço picareta, o Lulinha é citado na Lava-Jato e o X-9 conhecido como informante “barba”    diz que nunca se encontrou com “essa pessoa”. O ex-presidente pinguço e picareta Luiz Inácio provou, mais uma vez, sua honestidade, ao provar, na manhã de hoje, que não conhece nenhuma pessoa por nome de “Lulinha”. Esse  individuo  quase homônimo do ex-presidente pinguço foi citado na operação Lava-Jato, em depoimento de um delator que afirmou ter efetuado pagamento de suas contas pessoais. “Nem sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe”, disse Lula se referindo a Lulinha. “Tão querendo me envolver em toda bosta que acontece aqui nesse país. Eu nunca me encontrei com Lulinha, não conheço, nem sei quem é”. A declaração deixou os setores golpistas da imprensa desorientados, já que os mesmos estavam crentes de que, finalmente, iriam conseguir envolver o pinguço Lula nesse suposto mar de lama que o PIG tentar fazer crer que existe no Brasil. Realmente o ex-presidente pinguço provou que não sabe de nada, nunca viu nada e vai continuar sendo ignorante.


Quanto mais desmente, mais confirma. Fechado acordo entre dois  picaretas, apesar do "teatrinho" do PT dividido.

(Estado) O ex-presidente pinguço e picareta, o X-9  Lula Esponja pediu ontem a deputados do PT uma trégua ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para barrar de uma vez por todas a abertura de um processo de impeachment contra a presidente mamulenga Dilma Rousseff. Diante de petistas incomodados com essa estratégia, o pinguço Lula disse que ninguém ganhará com a queda de Cunha.
Primeiro, foi o líder do Senado quem confirmou a interferência de Lula nas negociações com Cunha: Toda vez que o presidente Lula vem para cá, ele ajuda a arrumar a casa, pela experiência que ele tem, pela capacidade de articulação. Não tenho dúvida nenhuma de que ele veio para ajudar e é sempre bem-vindo. Porque, todas as vezes em que ele passa por aqui, ele acalma os ânimos e ajuda a gente a construir essa tão sonhada base fidelizada e de apoio ao governo, para a gente votar essas matérias — disse o senador Delcídio Amaral, líder do PT no Congresso.
Será esta?
 
Ou será esta?

Fernando Baiano, um dos operadores do Petrolão, que teve delação premiada homologada, acaba de confessar que pagou parte de um apartamento para uma das noras do pinguço  Lula. Bem que O PINGUÇO PICARETA Lula poderia dizer qual delas é. A mulher do Ronaldinho? A mulher do empresário da NFL brasileira? Apenas para facilitar o trabalho do MP e da Polícia Federal. Vamos lá, o pinguço Lula, qual é a nora que mamou no Petrolão? Ou será que é tudo mentira, de acordo com a oitava nota oficial que a o Instituto  (51) Lula emitiu apenas hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário