quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DILMA  TEVE  ZICA VIRUS NA INFÂNCIA


Foi divulgado pelo Ministério da Saúde, que a atual presidente da República, a mamulenga Dilma foi contaminada pelo ZICA VIRUS. Na época era desconhecido. A sua genitora foi picada pelo Aedes e passou o vírus para a mamulenguinha. Devido ao fato hoje descoberto está explicado as atitudes não coerentes da atual mandataria do Brasil. Ela apresentou um quadro de microcefalia o que prejudicou o desenvolvimento do cérebro. Estudos na Europa mostraram que toda a descoordenação ao andar, parecendo o “cacique touro sentado” e toda a gagueira que lhe é peculiar, são sintomas da microcefalia. A mamulenga desenvolvem uma incapacidade para administrar qualquer coisa. O responsável pelo estudo disse: “ é um caso grave e sem cura. Eu já estava observando os seus devaneios. Não fala coisa-com coisa. Não conseguiu administrar nem uma lojinha de 1,99 lá no Rio Grande do Sul. Durante a vida só se meteu com quem não presta e aprendeu a mentir rapidamente com um tal de Lula.” Ela será objetivo de estudos mais profundos, pois existe uma suspeita de quem foi ela que trouxe a zica para o Brasil, pelo menos a ZICA NA ECONOMIA.

=======================================


O líder do Partido dos Trabalhadores no senado, Delcídio Amaral, solicitou no fim da tarde de hoje o auxílio reclusão ao INSS.O benefício, que é previsto em lei, é devido ao preso que, na época de sua reclusão, pagava INSS.O pedido ainda não foi apreciado pelo INSS, mas caso seja deferido, o senador deverá receber o equivalente da cinquenta e sete mil reais e oito centavos, que é o salário de um senador mais vantagens e comissões, subtraídos os descontos legais obrigatórios.“Torço para que meu pedido seja apreciado o quanto antes, pois todo mundo sabe que na cadeia tudo é mais caro”, disse o senador em uma rede social. Ao ser interrogado sobre a delação premiada ele afirmou: “ O pinguço Lula e a mamulenga Dilma que se cuidem, pois a batata deles está assando.”
==========================================

TENTANDO REDUZIR CUSTOS, A MAMULENGA DILMA, REDUZ SALÁRIO DE SEUS EMPREGADOS.

Meses após anunciar, e não cumprir, o corte de centena de cargos comissionados, a presidente  de um só neurônio, a mamulenga  Dilma Rousseff, possivelmente motivada pela iminente possibilidade de ser  “mandada embora”  do Palácio do Planalto, anunciou na tarde de hoje que cortará gastos e “enxugará a máquina”. Para tanto, Dilma, que recentemente se hospedou em um hotel cuja diária custa em torno de setenta mil reais, vai reduzir em cinquenta por cento o salário das camareiras do Palácio da Alvorada, bem como cortará adicional noturno e horas extras de seus seguranças e motoristas. “É necessário cortar na própria carne e nosso governo está disposto a se sacrificar, adotando uma postura mais austera, compatível com o delicado momento de crise que herdamos do governo FHC.” A medida foi bem recebida pelo mercado, mas foi criticada por economistas liberais, segundo os quais, “cortar os salários não adiante. Tem que acabar com o salário mínimo também.” Porém para compensar o corte nos salários, a mamulenga Dilma vai inscrever todos no “bolsa-família”. Com isso a mamulenga, mãe do PAC,   visa contribuir para abater um pouco dos 120 bilhões da conta negativa do seu governo nos últimos meses. “ Eu sei que não é muito, porém eu estou tentando apagar um pouco da minha incompetência. A culpa foi de FHC, o Lula que mandou dizer.”
===============================Quem acredita no pinguço Lula?


Nenhum comentário:

Postar um comentário