quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dilma, a mamulenga de um só neurônio, ganha novo "panelaço". 

============================
Latino canta “Festa no AP” e o pinguço Lula se irrita: “O AP não é meu!”


GUARUJÁ – O incidente desagradável causou um constrangimento enorme entre os participantes da I Cúpula Latino-Americana de Cantores e Líderes Latinos, que teve como atração principal nada mais, nada menos que o cantor Latino em pessoa. Latino, que fazia o show de abertura do evento, em dado momento da apresentação dedicou a música “Festa no AP” ao ex-presidente pinguço e picareta o  Lula Esponja , que compunha a mesa de coordenação dos trabalhos. Assim que entoou os primeiros versos da bela canção – “Hoje é festa lá no meu Ap…” –O pinguço Lula pediu um aparte a Latino e, visivelmente irritado, disse que o AP do Guarujá não era seu. “Companheiro, o AP não é meu, então não vai ter festa nenhuma lá”, declarou o petista. O incidente foi dirimido após intervenção de um assessor do pinguço Lula, que explicou a música nada tinha a ver com o triplex que não pertence ao ex-presidente. O pinguço Lula se retirou mais cedo do local, mas negou que tenha procedido de tal modo em razão do mal entendido. E ainda comentou: “ eu não sei falar esse nome que estão dizendo que é meu ap... esse tri..tri... sei lá o que, aquilo lá eu chamo de “ três andar”  é mais fácil”. "E é bom parar de me chamar de “ Madre Tereza do Guarujá” eu não gosto de apelidos".

=======================================================

Dilma, a mamulenga de um só neurônio,  comete ao vivo, um dos maiores erros em todo o seu mandato.


A mamulenga Dilma comete um dos seus maiores erros em todo o seu mandato enquanto discursava em São Paulo, quando teve que rebater as críticas e defender-se dos ataques dos que lutam pelo afastamento dela do poder. Na ocasião, a mamulenga Dilma afirmou que não existe embasamento para tirá-la do poder. A presidente “deu a maior brecha” quando afirmou que não sabia das correntes quedas na economia do Brasil e que apesar de tudo, rejeitou qualquer problema com grandes partidos inclusive e especialmente o PMDB, o qual tem o vice presidente da república, Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário