quarta-feira, 30 de março de 2016

A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CÚMPLICES.
=======================================

400.000 MÉDICOS DE ALMA LAVADA ! MARGINAL TRAIDOR DA PROFISSÃO É PEGO !


Alexandre Padilha/QUADRILHA, ex-ministro da Saúde da mamulenga  Dilma Rousseff, iria ficar com uma parte do laboratório Labogen(LADROAGEM), usado por Alberto Youssef para fraudar contratos e lavar dinheiro. A denúncia foi feita por um dos entregadores de propina de Youssef, o CEARÁ, e reproduzida pelo Estadão:
“A Labogen (LADROAGEM) seria dividida em quatro partes; uma das partes era de Leonardo Meirelles; a segunda parte era de Alberto Youssef, baseada no débito que Leonardo Meirelles tinha para com ele; a terceira parte era do então ministro da Saúde Alexandre Padilha e de André Vargas; a quarta parte era do fundo de investimentos administrado por Pedro Paulo Leoni Ramos; o aporte de dinheiro na Labogen/LADROAGEM para fabricar os medicamentos a serem fornecidos ao Ministério da Saúde foi feita por meio do fundo de investimentos administrado por Pedro Paulo Leoni Ramos".
NOTA DO EDITOR - AGORA A PRISÃO DESTE BANDIDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.

A Labogen era uma das empresas usadas por Youssef para remeter dinheiro de forma fraudulenta para o exterior via celebração de contratos de câmbio para importações fictícias, segundo a força-tarefa da Lava Jato. O laboratório e o nome de Padilha já haviam sido citados no depoimento de Youssef. Segundo o doleiro, o ex-deputado André Vargas teria feito lobby junto ao ministro Padilha/QUADRIHA  para que a Labogen firmasse contratos milionários com o Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário