quarta-feira, 16 de março de 2016

ME ACERTARAM NO RABO....É DEVIDO A ISSO  QUE  EU  FALO C...TODA HORA

==============================================
O PINGUÇO  LULA JARARACA   VAI A BRASILIA VER A MAMULENGA DILMA, EM JATINHO PARTICULAR  SEM POBRE AO SEU LADO.


BRASÍLIA – O quem sabe  futuro primeiro ministro brasileiro e  já ex- casa civil  Luiz Ignácio Jarararaca  Lula da Silva, viajou à capital federal na noite de ontem em seu luxuoso jatinho particular Gulfstream G-200.Fato que chamou a atenção da imprensa golpista, foi o ex-presidente pinguço  ter feito o translado sem pobres nas poltronas ao seu lado. “Sei que a burguesia não tolera pobre na poltrona ao lado nos aviões e por isso me odeiam.” E continua: “Não é o caso do meu jato, pois convidei vários mendigos para fazer a viagem comigo, mas ninguém topou”, esclareceu  Lula Jararaca. Ele se reuniu com a presidente mamulenga Dilma e definiu quais serão as funções da mandatária a partir de agora, quando ele  passará oficialmente a mandar no governo. Disse: “ A Dilminha é uma boa menina e entenderá o vai acontecer. Já ordenei que ela transferisse 42 bilhões para a “CASA CIVIL” pois com esse dinheiro eu comprarei  todo mundo e mandarei  eliminar quem eu não gosto, e também já estou dizendo,  A  CASA CIVIL É MAIS UMA CASA QUE NÃO É MINHA,  e para todos saberem que eu não tenho nada em meu nome...”
==========================
SUSPEITAS  SOBRE O LULA JARARACA- O MINISTRO DA LAMA

Suspeito de ser o dono de sítio em Atibaia que frequenta, recebido como vantagem indevida de empreiteiras, e de ter ocultado tal patrimônio
Suspeito de utilizar o Instituto Lula para recebimento de vantagem indevida de empreiteiras
Suspeito de utilizar a empresa LILS Palestras para recebimento de vantagem indevida de empreiteiras
Suspeito de ter recebido um triplex em Guarujá como vantagem indevida de empreiteiras e de ter ocultado tal patrimônio

Suspeito de receber vantagem indevida da OAS, por meio da armazenagem de bens pessoais por 4 anos, lavagem viabilizada por Paulo Okamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário