sábado, 5 de março de 2016

 DESCOBERTA A UTILIDADE DOS PEDALINHOS

Lula Jararaca  diz que pedalinhos do sítio em Atibaia seriam usados para fugir para Cuba, caso ele fosse condenado. Visivelmente irritado, acompanhado de vários comparsas políticos e apoiadores do governo da mamulenga Dilma, o ex-presidente pinguço Lula  Jararaca prestou depoimento na Polícia Federal  e pôs fim ao mistério envolvendo os pedalinhos com nomes de seus netos em uma sítio em Atibaia que não lhe pertence. Lula  Jararaca esclareceu que “o momento político no Brasil é complicado, porque há muita perseguição política igual na época da ditadura, então para me precaver, comprei esses dois pedalinhos para fugir pra Cuba, caso fosse necessário”. A explicação não convenceu o delegado, que estranhou o fato de o lago no qual os pedalinhos se encontravam não ter ligação com o Oceano Atlântico, que dificultaria a tarefa de chegar até a ilha dos Castros. O Lula Jararaca logo esclareceu: “Isso aí foi bobeira minha, porque não sou muito bom de geografia”, justificou Lula.
 ----------------------------------------------------
A JARARACA ESTÁ VIVA...ATÉ QUANDO ?


Lula Esponja , a  jararaca atingida no rabo, segunde ele, não tem álibi  que possa encobrir seus “trambiques” com as empreiteiras. Falta argumentos  para se defender das acusações imputadas pelos delatores da Lava Jato; não tem credibilidade moral para anular com falácia populistas as provas materiais das suas trapaças; não pode justificar a riqueza e muito menos o patrimônio acumulado  por ele e seus filhos  e agora tenta se defender debochando da justiça diante de um punhado de pelegos ordinários e famintos por MORTADELA.  Como sempre ele se acha acima da lei e continua afirmando que tudo é culpa das “zelites”. Parece que o tempo de impunidade do Lula Jararaca chegou ao fim, juntamente com o governo incompetente e corrupto da sua cria, a mamulenga Dilma. Mensalão, petrolão, eletrolão e se procurar tem mais, foi o legado que a petralhada corrupta  vai deixar para o brasileiro. Os melhores amigos do “jararaca”  estão processados e presos e a lista de delatores (que é imensa) confunde-se hoje com a lista dos abandonados pelos petistas mentores, mandantes e beneficiados pelas falcatruas perpetradas pela rede criminosa que  o pinguço implantou. As descomposturas, palavrões e bravatas populistas de LULA contra a JUSTIÇA demonstram e desapreço do  pinguço  pela verdade, pela justiça, pela democracia e pela sociedade.  A jararaca pode estar viva, porém de tanto engolir o seu veneno , vai acabar se dando mal. O tempo é o senhor de tudo.
=======================
 O  CU  DA  JARARACA


TODA   A   INTERNET  JÁ  ASSISTIU ...Toda prosa, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) postou em suas redes sociais um vídeo de apoio ao pinguço  Lula Jararaca. Colocou-se, toda vaidosa,  em primeiro plano para falar da "tranquilidade" de Lula - que, no momento, segundo a deputada "pcbão", estava ao telefone com a mamulenga Dilma.O problema é que, antes mesmo que Jandira fale qualquer coisa, pode-se ver e ouvir o´pinguço Lula Jararaca mandando um "eles que enfiem no cu todo este processo".De nossa parte, estamos apostando que o processo será enfiado em um cu, sim. No cu da jararaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário