sexta-feira, 25 de março de 2016

A mamulenga Dilma fez o diabo para se eleger e o pinguço Lula Jararaca está fazendo o diabo para não ser preso


Já era esperado...quando os promotores cogitaram a possibilidade da prisão  preventiva do pinguço Lula Jararaca  a mamulenga Dilma tratou logo de esconder o "meliante" no governo.  Ato covarde tanto por parte do pinguço, quanto da mamulenga de um só neurônio. Para eles o que importa é o poder. Isso sim é um golpe. A mamulenga Dilma entrega o poder ao pinguço Lula, sem que tenha sido eleito para isso. Dos cinco princípios da Administração Publica a Presidente joga no esgoto a moralidade e a impessoalidade. A clara percepção é de que não existe nenhuma coerência entre o discurso e a prática deste governo. Se é verdadeira a expressão “quem não deve não teme”, ao se sujeitar ser Ministro da Casa Civil, Lula admite que deve muito. Engraçado é que Casa Civil se transformou em Casa da  Mãe Joana.
==================================
SE FOR PRESO...O PINGUÇO LULA JARARACA  AMEAÇA "JOGAR MERDA" NO VENTILADOR.

Tomara que aconteça ... o Brasil irá se livrar de corruptos e se livrar principalmente dele...o maior bandido que o  mundo já conheceu. Isso já é uma ameaça de "delação super-premiada".
O pinguço disse: “Vai cair ministro, procurador, promotores, juízes, não vai ficar um em pé. Eu sei de muita coisa e estou pedindo pra me deixar de canto”. O estado de nervos do pinguço Lula é dos piores. Isso já é uma confissão da sua culpa.A ameaça deve ter deixado não só PMDB, mas meia Brasília em pânico. Afinal, não deve ter negócio nebuloso, malcheiroso ou ilícito na política brasileira nos últimos 14 anos que o Chefão não tenha conhecimento ou, quem sabe, maior envolvimento. Se cumprir o que disse, o pinguço Lula vai explodir uma "bomba de merda" mais fétida que suas palavras vomitadas no dia-a-dia.sobre o mundo político brasileiro. Ruim para os corruptos, bom para o Brasil. Só podemos torcer para que a ameaça se cumpra com todos os seus horrores. “A dois líderes do PMDB, com os quais conversou nas últimas 48 horas, Lula, o bom de gogó, disse, em meio a uma conversa até ali amena:
– Se eu cair, não cairei sozinho.
Para ser exato: ele não usou o verbo “cair”. Usou outro, mais de acordo com sua habitual maneira de se expressar.”Tipo se eu me fu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário