sexta-feira, 29 de abril de 2016


==========================================

SOBROU  MUITO PÃO COM MORTADELA...FOI UM FRACASSO AS MANIFESTAÇÕES DO PT


Em um discurso para devoradores de mortadela, a mamulenga Dilma disse que vai aumentar  o "ócio remunerado" chamado de bolsa família. A mamulenga quer destruir o Brasil e só entregar cinzas ao seu vice-futuro presidente. Só que dessa vez sobrou pão com mortadela, pois a plateia para aplaudir a mamulenga não foi, ou não conseguiu ir, pois estavam procurando emprego. Então a quase ex-presidenta disse: " hoje, aqui nesse  palanque de pau-duro, eu estou reajustando o "ócio remunerado" e também mantendo os agentes de saúde de Cuba no Brasil, no programa "maus médicos, bons escravos". Mandarei construir mais triplex no programa petista " meu triplex, nossa vida". E quanto ao pinguço picareta Lula Esponja e a bancada da chupeta no senado eu  só tenho a agradecer o apoio e se possível, ainda antes de sair, eu vou fazer um churrasco para todos eles." Gritou ainda: " É golpe! e a ditadura da propina ira sobreviver, nem que seja em Cuba".

=================================
BOMBA!BOMBA!bombinha! Existe um movimento nos bastidores de Brasilia...Dilma disse que renuncia se for nomeada Ministra da Fazenda  

BRASÍLIA – A ainda presidente Dilma Rousseff se reuniu na tarde de hoje no Palácio do Jaburu com o vice-presidente Michel Temer pela primeira vez desde que foi deflagrado o processo de Impeachment. Tentando apaziguar os ânimos, Dilma e Temer trataram primeiramente de amenidades, tais como o capitulo de ontem da novela “Velho Chico” e sobre a vitória do São Paulo. A mamulenga também elogiou o desempenho do Audax, que chegou à final eliminando grandes equipes, tais como o Corinthians e o São Paulo. Temer, por sua vez, se disse muito entusiasmado com o desempenho do ABC de Natal que, numa virada histórica, conquistou a classificação sobre o Goinésia pela Copa do Brasil. Passando à pauta da reunião, Dilma reconheceu que a possibilidade de seu Impeachment ser aprovado é muito grande. E já estando de malas prontas para viajar pelo resto do mundo falando  que tudo foi um “Golpe”. No entanto, de repente saiu com essa: “Olha eu vou te dizer uma coisa: eu queria muito poder continuar ajudando meu país. Por que eu quero ajudar meu país? Porque acho que todo brasileiro e brasileira deve, ter a oportunidade de sentar na cadeira da presidência, como você vai ter e já teve toda vez que eu viajei. Então como agora você vai assumir a presidência, eu acho que é justo que eu seja nomeada para o Ministério da Fazenda e continuar fazendo o bem a todos os brasileiros e brasileiras”, declarou. Dilma também avaliou que, caso Temer aceite nomeá-la, a militância petista não o chamaria de traidor e golpista. O vice-presidente não deu resposta ao pleito, mas declarou que, “de fato, é uma sacanagem deixar a mamulenguinha  Dilma desempregada após tantos anos de aliança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário