sexta-feira, 22 de abril de 2016


REALMENTE O  BRASIL  É PRESIDIDO POR UMA  MAMULENGA COMUNISTA E QUE ODEIA O BRASIL.

A  mamulenga Dilma diz que pedirá que Brasil seja suspenso do Mercosul se ocorrer ‘golpe’ A jornalistas estrangeiros em Nova York, ela afirmou que vai recorrer à cláusula prevista no bloco comercial. ISSO É  VINGANCINHA DE MOCREIA QUE PERDEU O NAMORADO.


NOVA YORK - A presidente mamulenga Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira a jornalistas estrangeiros que pedirá ao Mercosul que suspenda o Brasil do bloco comercial se ocorrer a quebra do processo democrático no país, após chamar, em coletiva, o processo de impeachment em curso de "golpe". O Mercosul tem uma cláusula democrática que pode ser ativada se um governo eleito de um de seus membros seja deposto, como já ocorreu com o Paraguai. A MAMULENGA PROVA COM ISSO QUE ODEIA O BRASIL. É COMUNISTA. TEM CACOETE DE DITADORA. USA O VERMELHO EM VEZ DO VERDE-AMARELO...E COM ESSA ATITUDE ELA VISA PREJUDICAR O BRASIL.  Tudo´ela diz que é golpe. Golpe foi a fraude nas últimas eleições...golpe foi destruir A PETROBRÁS...golpe é "a cara dela"...

===================================

LAVA JATO APREEDE CONTÊINER DE        MORTADELA QUE SERIA PARA  MENDIGOS AMERICANOS  APLAUDIREM A MAMULENGA DILMA  EM NOVA YORK.

 
A operação Lava Jato executou, na manhã de hoje, sua 29ª fase, intitulada “Deu no New York Times”. Segundo delegados da PF de Curitiba que deram entrevista coletiva agora há pouco, o objetivo da operação foi cumprir um mandato de busca e apreensão de um contêiner de mortadela no porto de Santos. As peças de mortadela seriam para mendigos americanos apladirem  a Mamulega Dilma assim que ela desembarcasse em Nova York. Eles teriam que gritar em inglês bem alto: "não vai ter golpe...fora Cunha...a culpa é de FHC".


======================

Mulher de João Santana entrega a mamulenga Dilma,o pinguço Lula Esponja e Gleisi

 

Dilma lula e gleisi
Mais uma bomba contra o PT hoje. O jornal O Globo revela que a mulher do marqueteiro da mamulenga  Dilma, João Santana, Monica Santana,  disse “que na disputa de 2014, pelo menos R$ 10 milhões teriam sido pagos a ela e a João Santana fora da contabilidade oficial.
Os pagamentos via caixa 2 não teriam sido prática exclusiva da última eleição: ocorreram nas campanhas presidenciais pela eleição da mamulenga Dilma (2010), e pela reeleição do pinguço Lula (2006), além das campanhas municipais de Fernando do Enem, Fraudado Haddad (2012), Marta Relaxa e Goza Suplicy (2008) e Gleisi Bonitinha mas, OrdináriaHoffmann (2008)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário