sexta-feira, 10 de junho de 2016


O PINGUÇO COM AQUELA  VOZ  DE” TABOCA RACHADA” QUER GUERRA, QUER SANGUE!

O  pinguço picareta e X-9, Lula Esponja, com aquela voz rouca que mais parece o “gabiroto”, Continua a pregar a desordem no Brasil. Ele quer quebra-quebra. Mesmo depois da sua ptzada corrupta  roubar tudo o que pode do Brasil e dos brasileiros, ele ainda quer mais. O safado depois de fazer voltara inflação, o desemprego e falir estatais, rapando o fundo do “tacho”, ainda quer destruição. MAIS UMA VEZ Lula esponja e  a Ptzada corrupta, agem contra os interesses do Brasil. Nada importa, não basta os 11 milhões desempregados, a saúde em frangalho, a educação ineficiente, a segurança que não tem, a vergonha que não existe. Eles querem que o “mar pegue fogo” para comer peixe frito. Querem esculhambar tudo para no futuro botar a culpa nos outros e aí se não for preso , o pinguço X-9 aparece como herói. Tentam destruir tudo, sonegar informações, esconder e apagar arquivos. Fazer um “apagão” programado como disse a tal Katia Abreu, puxa-saco da mamulenga Dilma: “salvem arquivos fora do computador e apaguem o estiver na máquina. Em breve a pasta será ocupada por um inimigo.” É isso que  eles fazem com o Brasil. Se amassem o Brasil deveriam ter largado o osso quando o navio começou a fazer água devido  às péssimas administrações petistas. Mas, não! Ele querem destruir tudo. Porque não ajudam? Disse o pinguço em um discurso essa semana: ”Vamos infernizar o Temer, agora é guerra”. Realmente eles só pensam neles e no poder. Sempre que acuado, o PT provoca isso:  !” é nós contra eles !”

=========================================

OU ELA OU EU...GRITA O PINGUÇO LULA ESPONJA.


O ex-presidente pinguço e picareta, o X-9 Lula Jararaca, quer ver o seu colega "o demônio" e não quer ver a mamulenga Dilma. Ele está fugindo dela como o vampiro foge do "alho e da cruz". Orientado por marqueteiros, ele não que a  mamulenga de um só neurônio, suba nos palanques ao lado dele. Melhor para ela que se livra do seboso. Muito embora no dia do "tchau querida" ele foi...porém contrariado. Foi obrigado a ir, pos ele é o responsável pela mamulenga e por tudo de ruim que a peste fez com o Brasil. Na realidade...ela apenas completou a sua obra...sem alicerce...mal acabada...super faturada...e desastrosa! A mamulenga sabe disso. Sabe do constrangimento que está causando ao pinguço picareta, que se recusa a ser fotografado e filmado ao lado dela. A presidenta afastada, até obrigou ao PT que alugasse um jatinho por 140.000, para ir a reunião de mortadelas na última sexta...porém foi proibida pelo pinguço. A mamulenga então, arranjou um "compromisso" em Campinas e foi vaiada por onde passou. Ela ainda quis ir, porém o pinguço Lula Esponja disse: "ou ela ou eu". Ele sabe que a mamulenga está envolvida até os cabelos na Lava a Jato e como ele é o chefão de tuda a "podridão", tem medo de ser associado a mais um colega envolvido...como sempre o Instituto 51 (digo Lula) nega tudo (esconde tudo) .


======================================================

Lula está sozinho

O ato do PT contra o Brasil e contra o Michel Temer foi um fracasso.
A avenida Paulista estava deserta. Os "mortadelodependentes" não compareceram.
Ainda mais deprimente do que a falta de manifestantes, porém, foi a falta de assunto. O pinguço X-9 Lula Esponja , em seu discurso, teve de recorrer ao seu repertório mais surrado:
“Sou filho de uma mulher analfabeta, do interior de Pernambuco”.
"Eles só sabem privatizar. E, para isso, não precisa ter governo, só agiota”.
"Estou de saco cheio de que eles digam que o dinheiro que financia o PT é sujo”.
"Se a solução nesse país fosse diminuir ministérios, era melhor tirar os ministérios da Fazenda e do Planejamento e deixar o dos pobres".
"Quanto mais me provocarem, mais eu corro o risco de ser candidato em 2018”.

O pinguço X-9 Lula não pode contar com as ruas para evitar sua prisão. O ato de ontem à noite só serviu para isso: para mostrar que ele está sozinho.
===================================================================

Jandira, claro!, ainda tenta posar de heroína. Para quem vive a apontar o dedo contra os outros, é um desconforto e tanto, admita-se. É claro que a hipocrisia dessa gente não me assusta.
Quando o governo lançou a tal Campanha do Desarmamento, em 2012, uma de suas propagandistas foi a então ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário (PT-RS). Ela dizia com todas as letras que a venda de armas legais fazia um mal imenso à sociedade…
Pois é…
Quando concorreu à Prefeitura de Porto Alegre, Rosário recebeu uma doação da… Taurus, como se vê abaixo:
Concluo
Convenham: não se é comunista com um mínimo de pudor. Em alguns casos, falta também o senso de ridículo.

Terminarei citando Marx, já que, por óbvio, Jandirão não leu: ela se tornou vítima de sua própria concepção de mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário