quarta-feira, 14 de junho de 2017
...E ASSIM A VIDA NO BRASIL
VAI PASSANDO...VIDA EFÊMERA E VAZIA
EM UM ADIAMENTO QUE SE ESPERA...
EM UMA ETERNA ESPERANÇA QUE SE ADIA!
SERÁ QUE ALGUM DIA O BRASIL
VAI SER UM PAÍS SÉRIO ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário