segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESTE FILME EU JÁ ASSISTI!


Belo Horizonte - O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, afirmou hoje que a Polícia Federal irá investigar se os problemas registrados durante a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram motivados por algum tipo de fraude.

O exame, realizado no fim de semana, foi marcado por erros de montagem de um dos quatro cadernos de prova. A PF foi acionada também para apurar o uso de celulares e da rede de microblogs Twitter durante as provas.

Após participar da solenidade de abertura do I Encontro Nacional da Rede de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, em Belo Horizonte, Barreto demonstrou desconforto ao ser questionado sobre o tema.

"O Ministério da Educação ontem pediu apoio à Polícia Federal. Nós estamos acompanhando o assunto para ver se há algum tipo de fraude ou não", disse o ministro. "O Ministério da Justiça continua emprestando ao Ministério da Educação todo apoio da Polícia Federal para desvendar qualquer tipo de problema que tenha ocorrido de forma criminosa nesse evento".


No ano passado foi a mesma coisa. O enem foi anulado. Mais de trinta milhões de prejuizo. O dinheiro do contrinuinte, no governo Lula, parece que nasce num pasto, também pudera, o presidente da República é um apedeuta. Este ano novamente existe esta possibilidade, será que o governo do Inácio não toma vergonha nunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário