sábado, 30 de abril de 2011

Livros aprovados pelo MEC criticam FHC e elogiam Lula





Os livros didáticos aprovados pelo MEC (Ministério da Educação) para alunos do ensino fundamental trazem críticas ao governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e elogios à gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informam Luiza Bandeira e Rodrigo Vizeu na edição de hoje da Folha.Exemplo disso é o livro "História e Vida Integrada", que enumera problemas do governo FHC (1995-2002), como crise cambial e apagão, e traz críticas às privatizações. Do outro lado, a respeito de Lula, a publicação cita a "festa popular" da posse e diz que o petista "inovou no estilo de governar" ao criar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social. O Ministério da Educação não comentou o tratamento dado a FHC e Lula nos livros.


O CHAVEZ FAZ ISTO NA VENEZUELA, O FIDEL EM CUBA, O MORALES NO PARAGUAI, A CRISTINA NA ARGENTINA...É O INICIO DA DITADURA DA AMÉRICA LATRINA, POIS SÓ TEM MERDA NO PODER.

ELES ESTÃO CONTENTES

GRITOS DE ALIVIO DA PTZADA.

O medo que rondava o PT em função das ameaças de Delúbio Soares, o tesoureiro do Mensalão, foram substituídos por gritos de alívio, aplausos de cúmplices, abraços entre corruptos e pelo silêncio do chefe da "sofisticada organização criminosa", José Dirceu que, calado, é ainda mais perigoso, quando foi anunciado que o quadrilheiro estava reintegrado ao bando. O Delubio ameaçou contar tudo e entregar os mensaleiros inclusive o chefão, o Lula Esponja.


Algumas declarações não escondem que houve um perdão pelo silêncio do mensaleiro que, em todo este tempo, não entregou nenhum dos beneficiados ali presentes, arcando com todo o ônus das pesadas provas contra o partido.
Para o partido da trambicagem, se o ladrão, o quadrilheiro, o mensaleiro é apaixonado pelo PT e é extremamente fiel, merece ser absolvido. Afinal de contas, só devsiou dinheiro público porque é extremamente apaixonado pelo PT e porque é extremamente fiel aos princípios partidários. O crime , assim, pode ser esquecido, mesmo que ainda não tenha sido julgado. A ética do PT todos nós conhecemos. É a nenhuma ética. Por isso, os gritos de alívio dos companheiros cruzaram os céus de Brasília e foram ouvidos por todos. Menos pela Justiça, representada pelo STF, que permanece cega, surda, muda e com dor nas costas, embromando um julgamento por mais de cinco anos.

EU NÃO DISSE...O CRIME COMPENSA NESTE BRASIL DO PT!

PT cospe na cara do STF.

A volta do quadrilheiro, membro da sofisticada organização criminosa do Mensalão, é uma cuspida na cara do Supremo Tribunal Federal. O PT absolveu o bandidão e mandou um aviso para o STF: nem tentem condenar o Nosso Delúbio! Só faltou o Zé Dirceu cantar: o Delúbio é meu amigo, brigou com ele, brigou comigo.

OS CARAS DE PAU

Festa no PT: dossiê e mensalão de mãos dadas de novo!
Com o apoio de José Dirceu, o sub-chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, pois o chefe era o Lula Esponja, o deputado estadual Rui Falcão, o chefe da sofisticada organização dos dossiês, representando os aloprados paulistas, assumiu a direção do PT. Vana Rousseff, que estava usando a doença do porquinho José Eduardo Dutra, atual presidente, para não nomear uma batelada de petistas para o segundo escalão, foi derrotada. Lula Esponja também não gostou. No entanto, no PT, tudo é uma questão de acertar o preço. Com a chave do cofre do Brasil na mão, o mais importante, neste momento, é trazer o Nosso Delúbio para dentro do salão de festas. Os bons tempos estão voltando, com Zé Dirceu, Delúbio e o que existe de mais escabroso na política nacional comandando o partido da trambicagem. E o povo brasileiro assiste perplexo a todo tipo sujeira.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!



Receita Federal cobra R$ 15,5 bilhões da Petrobras




A RECEITA cobra dívidas de R$ 15,5 bilhões em tributos da Petrobras, a maior empresa do país.O valor pode impactar nos próximos anos o resultado da estatal, que apresentou recursos na esfera administrativa para evitar o pagamento. Bastou o PT entupir a Petrobras com “cumpanheirada” do Lula Esponja, para aparecer as sujeiras.

P INGUÇO DO LULA ESPONJA NÃO FOI CONVIDADO



Dilmaflex ou Vanaflex

A fim de tentar conter a alta do preço da gasolina, o governo decidiu alterar o percentual de álcool anidro que é adicionado ao combustível. Medida provisória estabelece o piso mínimo de 18% e o máximo de 25%. A nova regra altera o intervalo de 20% e 25% que vigorou até agora. Com a mudança, o governo fica autorizado a reduzir a quantidade de álcool anidro adicionado à gasolina. A Folha apurou que o governo deve editar hoje ou nos próximos dias decreto interministerial que reduz a mistura, hoje em 25%, para 18%.A mudança está prevista na MP 532, assinada ontem por Vana Rousseff e que deve ser publicada hoje no "Diário Oficial da União".
Com o aumento do preço do álcool combustível (hidratado), o consumidor que tem carro flex migrou para a gasolina. A maior demanda pelo derivado de petróleo exigiu volume maior de anidro, cujo preço disparou.O governo prevê que o menor percentual de anidro reduza seu preço e, por consequência, o da gasolina. O Planalto considera que a medida é uma forma de mostrar controle no impacto dos preços do etanol na inflação.Segundo a mesma MP, o etanol será tratado como combustível, e não mais como produto agrícola. Assim, o produto passa a ser regulado pela ANP (Agência Nacional do Petróleo). A medida visa garantir o abastecimento do produto na entressafra.

A PTZADA AGORA QUER PRIVATIZAR? E AGORA LULA ESPONJA?



“Se Lula fosse um adversário leal, saberia reconhecer que não desprezo o ‘povão’”, diz Fernando Henrique Cardoso em resposta às declarações de seu sucessor sobre artigo escrito pelo tucano. “Sou contra o que ele fez com o povo: cooptar movimentos sociais; enganar os mais carentes e menos informados trocando votos por benefícios de governo; transformar direitos do cidadão em moeda clientelista. Quero que o PSDB, sem esquecer nem excluir ninguém, se aproxime das pessoas que não caíram na rede do neoclientelismo petista. Desejo que Lula, que esqueceu as antiquadas posições contra as privatizações, continue usufruindo das oportunidades que as empresas multinacionais lhe oferecem, como agora em Londres. E desejo, principalmente, que Lula termine com a lenga-lenga contra ler muito e ter graus universitários, pois não precisa mais ter complexos. Virou ‘doutor’”.

quinta-feira, 28 de abril de 2011



A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM - EPISÓDIO 05



Lula Esponja janta com Vana Rousseff no Alvorada para comemorar volta do Nosso Delúbio.




Vana Rousseff recebe Lula Esponja na noite de hoje, no Palácio do Alvorada, para festejar o retorno à ativa do Nosso Delúbio. O ex-presidente pinguço chegou à residência oficial às 19h55, depois de passar o dia em Brasília, convencendo os companheiros que o mensalão não existiu. A quadrilha do mensalão está reunida na capital federal, até sábado e deverá sacramentar a reintegração do Nosso Delúbio, pois 2012 tem eleição. Eles precisam de dinheiro.O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares se emocionou, sem conter lágrimas, ao defender sua refiliação ao partido. Delúbio discursou por cerca de 10 minutos durante reunião da tendência CNB (Construindo um Novo Brasil). Segundo participantes, ele pediu, "humildemente", para ser reintegrado ao partido. Outros petistas também choraram, segundo participantes da reunião. Sem acordo com as demais tendências, o pedido de refiliação será levado a voto na reunião do Diretório Nacional. É muita falta de vergonha! Haja falta de respeito ao povo brasileiro.


Túnel de Lula Esponja desaba no Nordeste.


Parte do túnel Cuncas I, que integra as obras da transposição do Rio São Francisco, desabou. O túnel foi uma das últimas obras visitadas pelo ex-presidente Picaretinácio Lula da Silva no Nordeste antes de sair da Presidência da República. O acidente ocorreu na última quinta-feira, 21, mas só foi revelado agora. Lula Esponja tinha pressa!


Com 15 quilômetros de extensão, o túnel liga os municípios de Mauriti (CE) e São José de Piranhas (PB). De acordo com operários que trabalham no local, parte do teto ruiu. Os construtores tentavam abafar o caso e, segundo o jornalista Alex Gonçalves, do Radar Sertanejo, fiscais não permitiram a entrada de jornalistas no local. Este vídeo foi feito na inauguração do Túnel Cuncas I, que une a Paraíba ao Ceará, que acaba de desabar porque Lula pediu para acelerar a obra, para que ele pudesse inaugurar. O Pt vai dizer que o bispo, aquele da greve de fome contra a safadeza do desvio do Rio São Francisco, rogou praga e rezou para o túnel cair.

UM PORQUINHO ESTÁ ZANGADO!



Desalmados.


Lula Esponja e Vana Rousseff acham um "erro" a renúncia do porquinho José Eduardo Dutra da presidência do PT só por causa de uma depressãozinha e de uma hipertensãozinha. Querem que ele continue em licença médica e depois volte. Acham que o afastamento não é bom para o PT, neste momento. Setembro seria uma boa data, segundo eles. Não é à toa, com este tipo de companheiro, que o pobre Dutra, o único deixado para trás depois da eleição apresente um quadro de saúde tão grave. Ser usado desta forma arrasa com qualquer um. O porquinho Dutra outro dia ameaçou a ptzada de denunciar as safadezas caso continuasse sem pondo de lado na divisão do bolo. Para Vana e Lula Esponja era bom que ele morresse.

quarta-feira, 27 de abril de 2011







Com a falta de álcool anidro, distribuidoras racionam gasolina

Revendedores de combustíveis de ao menos oito Estados disseram à Folha que estão enfrentando dificuldade para obter gasolina. As distribuidoras, dizem, têm racionado a entrega do produto.
O motivo, segundo donos de postos e representantes do setor, é a baixa produção de etanol anidro no começo da safra da cana.
PT vai mudar o comando.


José Eduardo Dutra, presidente do PT, um dos coordenadores da campanha de Vana Rousseff, que fazia parte do grupo dos três porquinhos da presidente (os outros dois eram Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo), vai abandonar a vida política, pelo menos por enquanto. Apresenta um quadro semelhante à epilepsia, com depressão e síndrome de pânico, segundo a Folha de São Paulo. A solidariedade humana sobrepõe, sempre, o embate político. Que Dutra, um dos nossos petralhas preferidos possa ter uma boa recuperação e recuperar a saúde, o mais breve possível.

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS!

PT: a "sofisticada organização criminosa" está de volta.


Mais de cinco anos depois, o PT prepara a volta de seu ex-tesoureiro Delúbio Soares, um dos protagonistas do escândalo do mensalão. Fundador do partido e amigo do ex-presidente Lula desde os tempos de sindicato, ele foi o único a ser punido com a expulsão da legenda, em outubro de 2005. Considerado um arquivo ambulante do caso, aceitou o castigo em silêncio, sem entregar os companheiros. Agora, terá a fidelidade premiada com o retorno à sigla. Seu pedido de refiliação deve ser aprovado neste fim de semana, em reunião da cúpula petista em Brasília.


O ex-tesoureiro é acusado de montar a máquina de arrecadação ilegal que, de acordo com a Procuradoria-Geral da República, foi usada para comprar apoio ao governo do Lula Esponja no Congresso. Organizava o caixa em encontros clandestinos com o publicitário Marcos Valério de Souza em quartos de hotel -"conversas entre amigos", disse à Polícia Federal. A dupla recolheu pelo menos R$ 55 milhões em recursos "não contabilizados", distribuídos a políticos e assessores em envelopes e saques na boca do caixa. "Tudo sob as ordens do denunciado José Dirceu” e do “ex-presidente Lula Esponja” afirma o Ministério Público.


Delúbio assumiu a culpa pelo ex-ministro, mas responde com ele no STF (Supremo Tribunal Federal) pelos crimes de quadrilha e corrupção ativa. O ex-tesoureiro admite ter recebido e repassado "dinheiro não contabilizado" a aliados. Chegou a dizer que o mensalão seria esquecido e viraria "piada de salão". Depois botou o “rabo entre as pernas” Nos últimos meses, o PT reabilitou outros personagens do escândalo, como Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha. A volta de Delúbio, após mais de 1.800 dias de degredo solitário, concluirá a fase política do resgate.

AGORA O PT COMEÇA A PRIVATIZAR




Geraldo Alckmin(PSDB-SP) deveria ter ido trabalhar, no dia de hoje, com um colete da Infraero. Ninguém esquece do nosso chuchu, em 2006, com aquele colete contra a privatização, um dos momentos mais hilários das campanhas eleitorais brasileiras. Demolido pelo PT, que o atacava de querer vender o Banco do Brasil, a Caixa, os Correios, a Petrobras, foi a forma que Alckmin encontrou para reagir às acusações. Cinco anos depois, Vana Rousseff está privatizando os aeroportos brasileiros. Inclusive o aeroporto de Guarulhos e de Viracopos, nas barbas do Geraldo. Se Alckmin não fosse tão chuchu, convocaria uma entrevista coletiva, usando um colete da Infraero. Para mostrar que ainda é oposição. E para registrar a sua alegria de que o PT e a Vana Rousseff, finalmente, entenderam os benefícios de privatizar. O grande problema é o Brasil não tem oposição.

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM - CAPÍTULO 05

Marta Relaxa e Goza Suplicy lembra de 2012 e clama por Delúbio.


Não há como separar Delúbio de eleições dentro do PT. Ainda mais quando são eleições caríssimas como a para a Prefeitura de São Paulo. Marta Relaxa e Goza Suplicy declarou, ontem, que poderá ser candidata. E imediatamente lembrou que está na hora do companheiro Delúbio voltar, justamente porque 2012 é ano eleitoral. Faz todo sentido. Todos sabem que o “dito cujo” foi quem conseguiu encher o cofre “caixa 02” do PT no escândalo do mensalão. Ele armou o PT com dinheiro arrecadado de empresários para as campanhas.



Inflação sem controle e só trololó no gogó.




Vana Rousseff e os principais integrantes da equipe econômica do governo vieram à público nesta terça-feira, 26, reforçar a preocupação com o aumento da inflação e com outras questões consideradas desafios para a atual gestão, como o ajuste fiscal e a volatilidade do câmbio. Ela não disse que tudo é proveniente da herança maldita deixada pelo picaretinácio Lula. A presidente disse que está preocupada diturnamente e noturnamente. Tudo trololisticamente, é claro, porque nenhuma medida foi anunciada. Só trololó no gogó. O povo brasileiro deveria encher esta turma de “porrada” e deportar todo mundo para Cuba, o mundinho maravilhoso do pinguço do Lula Esponja.

terça-feira, 26 de abril de 2011

ELES ENGANAM A QUEM?

A imprensa está veiculando que houve uma redução dos acidentes e das mortes nas rodovias federais. O governo federal, usando um truque para enganar a população, está comparando a Páscoa com o Carnaval. Deveria comparar Páscoa de 2011 com Páscoa de 2010, como está na tabela acima. A imprensa repete como papagaia. Não investiga. Não está preparada. Come pela mão das assessorias de imprensa. Quer release pronto. É incompetente ou desonesta como o governo federal.

segunda-feira, 25 de abril de 2011



Ainda há tempo: vamos mandar a Copa 2014 para a Inglaterra e poupar aí uns U$ 20 bilhões que serão sugados pela roubalheira e pela corrupção. A Copa 2014 no Brasil será feita a toque de caixa. Caixa dois, caixa preta... Haja caixinha e desvios de dinheiro. O PT agradece.

O LEÃO DA DILMA ESTÁ FAMINTO!



Páscoa trágica: mortes nas estradas federais aumentam 53,5%.

É uma verdadeira carnificina. Acidentes de trânsito ou homicídios culposos? O feriado de Páscoa deixou 175 mortos nas rodovias federais, um aumento de 53,5% em relação a 2010. Foram 3.861 acidentes, mais 63,9% em relação ao ano anterior. São 2.274 feridos, um crescimento de 58,9%. Até quando o governo petista vai nos empurrar explicações imbecis tais como o aumento do número de carros, como se os culpados fossem exclusivamente os motoristas e não a estado caótico das rodoviais federais do país? Só falta o PT dizer que esta calamidade é fruto do progresso.

domingo, 24 de abril de 2011

EU QUERO VER ELA CORTAR O DINHEIRO DA PTZADA!












ADIVINHEM QUEM VEM PARA O JANTAR?



Com um cachê não revelado, o contratado de honra das centrais sindicais para a festança do Dia do Trabalhador é o ator negro Danny Glover, de Máquina Mortífera I, onde era um policial pacato à espera da sua aposentadoria, sem correr o risco de perder a metade do salário com o fator previdenciário. Se no filme teve a parceria de Mel Gibson para enfrentar uma quadrilha de traficantes, na sua visita ao Brasil não correrá riscos, pois vai conviver com uma quadrilha de pelegos oficiais que, à base do tráfico de influência, estão arrancando milhões de estatais para o patrocínio do evento. Apenas a Petrobras está entrando com R$ 600 mil, enquanto o rombo na importação de derivados de petróleo, em 2011, chegará aos U$ 18 bilhões. Glover, em Máquina Mortífera II enfrenta um traficante de drogas com imunidade diplomática, como os filhos do guru dos metalúrgicos, que estará presente na festa. No último episódio da série, a trama em que o ator americano está envolvido é uma investigação contra o uso de chineses como mão-de-obra escrava, como aqueles da Usina de Jirau, que precisaram tocar fogo nos alojamentos para receber o apoio da pelegada.Não poderia haver um convidado mais simbólico para uma festa chique de podre.

PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!









O deputado Ricardo Berzoini ameaça revelar "segredo" do PT caso o governo continue reduzindo sua influência nos bancos oficiais.



Eu sei que de última hora arranjam uma maneira de calar "a boca" do aloprado.



Todos sabem que ele sabe de muitos podres do PT e do pinguço do Lula Esponja.

sexta-feira, 22 de abril de 2011




PT sem barba.





Jacques Wagner, o petista que governa a Bahia, acaba de vender a sua barba por meio milhão para a Procter &Gamble. A barba petista, que reverenciava os guerrilheiros cubanos de Sierra Maestra, tão bem representados pelos assassinos Che Guevara e Fidel Castro, perdeu a importância iconográfica com a chegada da pelegada ao poder. Lula Esponja aparou a sua e a maioria dos seus companheiros adotou um estilo mais light. Basta fazer um "antes e depois" para perceber a mudança no tesoureiro Delúbio, no sanguessuga Humberto Costa, no desterrado pelas urnas José Genoino, no mensaleiro João Paulo Cunha. No entanto, um petista histórico vendendo a barba para uma multinacional sempre tem lá o seu simbolismo. Uns mais exagerados dirão que a queda da barba do Wagner lembra a queda do Muro de Berlim. Outros mais agressivos afirmarão que todo o petista tem o seu preço. Os mais esperançosos concluirão que, finalmente, o PT está mostrando a sua cara. Pois eu já imagino o picaretinácio Luiz Inácio Lula da Silva, sentado com a sua galega, calculando quanto não valeria a sua. Se a do petista da Bahia saiu por meio milhão, por quanto o ex-presidente pinguço não venderia a sua? Dizem o petista Wagner irá doar para o Instituto Airton Sena, ficaria mais bonito doar para as Obras de Irmã Dulce. Esta eu não entendi???

MINHA BARBA POR 500 MIL !



Noutros tempos, a barba tinha alta cotação ideológica. Servia para distinguir o esquerdistas do direitista. Sempre tinha um “barbudinho” picareta. A maioria da ptzada usa barba, barbicha e algum adereço nas “caras de pau”.




Enéas, uma barba de esquerda numa cara de direita, começou a desmoralizar a simbologia. Lula completou o serviço. Dizia que era de esquerda, usava barba e ainda usa, porém a sua esquerda é uma direita safada.




A barba agora não vale nada. Politicamente, ela pode situar-se à direita de Lula e à esquerda de Lula, dependendo da época.




Imitando o Bel Marques da banda, o Jaques Wagner, o governador petê da Bahia, decidiu vender a barba.




Em troca de R$ 500 mil, vai livrar-se de um revestimento facial que cultiva há 34 anos. Entregará a barba a uma logomarca famosa, a Gillette. Deveria doar para a Vana Rousseff torrar os cobres em seu programa de erradicar a miséria.

A CRUZ QUE O PINGUÇO CARREGA...








Que partidos?





Em recente matéria da Agência Brasil, sobre partidos políticos, o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), ressaltou que as legendas partidárias não existem no país e, por isso, "é impossível" falar sobre o assunto. Segundo ele, os partidos são artificiais e cartoriais, servindo apenas como acomodações para candidaturas de ocasião. Neste sentido, o líder tucano destacou que as alianças políticas nos estados e municípios não seguem uma orientação ideológica. "Temos políticos que possuem formação de direita filiados em partidos de esquerda e as coligações são totalmente contraditórias. Sem achincalhar a música [de autoria de Stanislaw Ponte Preta], é um samba do crioulo doido".




A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM - EPISÓDIO 04



Delúbio Soares informou a membros da Executiva do PT que vai formalizar um pedido de “refiliação” ao PT. Tesoureiro da legenda na fase do mensalão, Delúbio foi o único petista expulso depois que o malfeito virou manchete, em 2005.Decorridos seis anos, quer voltar. Já cumpri a minha pena, disse ele nos diálogos privados que manteve com o alto comando do petismo.Delúbio deseja que seu pedido seja levado a voto na próxima sexta-feira (29), dia em que o PT reúne o seu diretório nacional.Rezam os estatutos do PT que só o diretório, instância máxima da agremiação, pode readmitir os filiados expulsos.É a segunda vez que Delúbio tenta retornar ao PT. Ensaiara a formalização do requerimento no ano passado. A pedido de Lula Esponja, deu meia-volta.No papel de cabo eleitoral, o pinguço picareta receou que a ressurreição de Delúbio ecoasse mal na campanha eleitoral de Vana Rousseff.

VAMOS ENFORCAR A INCONFIDENTE!






Vana Rousseff se compara aos inconfidentes.




Ao discursar, Dilma traçou um paralelo entre os inconfidentes mineiros do século 18 e os ativistas que combateram a ditadura militar (64-85).Comparou o banimento dos três inconfidentes enviados pela Coroa Portuguesa à África ao exílio dos ativistas de esquerda:"Eles foram exilados por haverem se atrevido a desejar um Brasil independente. Na nossa história, muitos tiveram que se exilar por desejar também liberdade e democracia". Mais adiante, Dilma incluiu-se na analogia. Comparou-se aos revoltosos mineiros que arrostaram suplícios no Brasil:"Os brasileiros e brasileiras que, como eu, sofreram na pele os efeitos da privação de liberdade sabem o quanto a democracia institucional faz falta quando desaparece".

É UMA PENA QUE NÃO A ENFORCARAM. SERIA ÓTIMO PARA O BRASIL.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O PINGUÇO DO PICARETINÁCIO APROVA!




Às voltas com a constituição do seu PSD.O prefeito paulistano precisa escolher o número que vai identificar o novo partido na propaganda eleitoral e nas urnas eletrônicas.São poucos os números à disposição. Um deles é o 51, logomarca de uma conhecida cachaça.Partidários de Kassab defenderam essa opção. Argumentaram que o 51 seria facilmente memorizado pelo eleitorado.Apreciador de bons vinhos, Kassab não considerou uma boa ideia. Preferiu distanciar o seu projeto do alambique: "51 é uma marca muito famosa", disse. Outro grande problema é que iriam associar o número ao ex-presidente pinguço, o Lula Esponja. Aí o partido seria conhecido como o partido da pinga.

Joaquim Silvério dos Reis x José Genoino


Hoje Vana Rousseff o sargentão do Lula Esponja, comparou, em Minas, os inconfidentes mineiros com os guerrilheiros terroristas, sequestradores e assaltantes de banco que queriam implantar uma ditadura cubana no Brasil. A única relação que dá para fazer entre estes dois momentos da história do Brasil é a semelhança existente nas participações de Joaquim Silvério dos Reis e José Genoino. Apesar de que a Comissão da Verdade também poderá apontar outra figura reluzente que se beneficiou da delação premiada.

Faz sentido?


Lula Esponja, quando saiu da esquerda para a direita, se elegeu. Ollanta Humala, no Peru, está fazendo o mesmo caminho, com a assessoria de petistas, caminhando celeremente para ser eleito. Da esquerda para a direita, se elegem. Na esquerda, não se elegem. O discurso da direita é muito mais vigoroso e consistente. Mas, ao que parece, nos dias de hoje, os esquerdistas desenvolveram uma capacidade nova, a de usurpar, falsear, maquiar e transmitir os valores da direita com muito mais sucesso do que a própria. A direita ficou com vergonha de ser direita. A esquerda rouba o discurso, redesenha, reembala, revende, deita e rola. Faz sentido?

Fumou e tragou.


"Aplaudo os esforços extraordinários do governo Vana Rousseff no combate ao narcotráfico e na ampliação dos serviços de saúde de atenção aos usuários de drogas."



Frase em artigo publicado no site do PT pelo deputado Paulo Teixeira(PT-SP), que quer criar as Cooperativas da Maconha, para que o tráfico se transforme em atividade econômica organizada. Até agora Vana Rousseff não moveu um dedo para combater o narcotráfico, a não ser cortar a verba da Polícia Federal para policiamento de fronteira. O cara fumou e tragou.







Lula Esponja, o ex-presidente pinguço, quer um Foro de São Paulo Mundial.




O Foro de São Paulo foi uma criação conjunta de Lula Esponja e Fidel Castro, em 1990, durante uma visita do ditador assassino ao então líder pinguço sindical, em São Bernardo do Campo, destinado a articular a esquerda latino-americana, depois do baque da extinção da União Soviética e da queda do Muro de Berlim. Não dá para dizer que não deu certo, pois, vinte anos depois, a esquerda só não tomou a Colômbia, apenas recentemente perdeu o Chile e tem boas chances de reconquistar o Peru. Foi o Foro que sustentou, por exemplo, a ditadura sanguinária de Cuba, seja com o petróleo de Chávez, seja com as centenas de milhões de dólares do BNDES do Lula Esponja para as obras de fachada do Porto de Mariel. Agora Lula Esponja quer turbinar o organismo, reunindo a esquerda do mundo inteiro em um evento no Brasil. Se trouxer o empalhado Fidel e todos os ditadores dos quais é amigo e parceiro, Lula Esponja poderá ter sucesso de novo. A única ausência sentida será a de Manuel Marulanda, o chefão das FARC, que já passou desta para a pior.





Gás: Vana Rousseff a criqatura do pinguço castiga o Brasil que não votou nela.




Surpreendentemente, a Petrobras baixou em 9,7% o preço do gás. Menos para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Interior de São Paulo. Justamente onde Vana Rousseff perdeu as eleições. Na Grande São Paulo, onde ela sonha ganhar em 2012, incluindo a capital, também não houve aumento. Não há justificativa para que brasileiros paguem preços diferentes em produto monopolizado pela Petrobras. Não importa se o gás vem da Bolívia ou da Bacia de Campos. Vana Rousseff, o sargentaão do Lula Esponja, castiga quem não votou nela. Vergonhosamente.



















quarta-feira, 20 de abril de 2011






José Dirceu deveria depor na polícia, não na novela.


Hoje José Dirceu, o sub-chefe (pois o chefe é o Lula Esponja) da sofisticada organização criminosa do mensalão (segundo afirmação do Procurador Geral da República que fez a denúncia), dá o seu depoimento na novela de Sílvio Santos, produzida como forma de agradecimento aos R$ 4 bilhões que a Caixa Econômica Federal (autorizado pelo Lula Esponja) tirou do povo brasileiro para salvar o falido Banco Panamericano. Tenta justificar a sua fuga para Cuba, antes que a coisa pegasse fogo, no primeiro avião sequestrado. Diz que os estudantes presos foram tratados a chutes e pontapés. "A comida era uma lavagem, a cela era pra ter pneumonia e tuberculose. Percebemos que aquilo já era prenúncio do que estaria pra começar de tortura e da ditadura", diz ele sobre o DOPS. Este não é o depoimento mais aguardado de José Dirceu. O que o povo brasileiro quer ver e ouvir é a sua confissão de culpa no processo do mensalão, onde é acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha. São por roubos como o mensalão, que foi junto com o ex-presidente pinguço, o idealizador da corrupção que tomou conta do governo, que milhões de brasileiros ainda "comem lavagem e moram em casas para ter pneumonia e tuberculose".O resto é a história de um lado só.

RESOLUÇÃO RESTRINGE TARIFA SOCIAL DO FERRY




Em mais uma safadeza o governo vai prejudicar mais de duas mil pessoas com as restrições na tarifa social. Atualmente os passageiros que embarcam nos horários de 5h e 6h, ganham um vale-retorno válido para o mesmo dia. Agora a tarifa social só será para quem comprovar que está escrito no programa “bolsa família” o ócio remunerado do governo petista e petralha. É o que define a AGERBA, órgão que regula o sistema. Mais uma vez, quem trabalha vai ser punido. O favorecimento dos bolsistas desocupados só mostra a falta de vergonha e cara-de-pau deste “governo de todos nós” que não consegue desatar o “nó da falta de vergonha”.

terça-feira, 19 de abril de 2011




Os subempregos da Vana Rousseff.





Está na hora da oposição sair do ar-condicionado, onde perde todas, ir para a rua e ver de perto o subemprego que virou prática no Brasil. Primeiro, foi a explosão de insatisfação na Hidrelétrica de Jirau, uma obra do PAC. Agora, todos os dias surge uma nova denúncia de condições degradantes em obras do programa Minha Casa, Minha Vida. Que tipo de emprego a Vana Roussseff está criando no Brasil? Subemprego? Mão-de-obra escrava? Vamos virar uma China tropical?

ATÉ QUANDO? HAJÁ SUJEIRA!



A caixa preta da publicidade petista.


Que o Picaretinácio Lula torrou R$ 1,6 bilhão no seu último ano e mais de R$ 10 bilhões em oito anos, promovendo a maior gastança em publicidade da história do país, não é novidade. O problema é não saber como gastou, pois o Palácio do Planalto não divulga, com a seguinte explicação:


"Os valores destinados a cada veículo de comunicação não são disponibilizados para preservar a estratégia de negociação de mídia promovida anualmente pela Secom com esses veículos. Desnudar esses valores contraria o interesse público, uma vez que implicará a perda de capacidade de negociação."


A desculpa, além de horrível e sem nexo, deixa claro que o governo pode estar pagando duas ou três vezes mais do que a tabela de preços aos veículos de comunicação que estão alinhados com o PT, como é o caso de duas ou três revistas, de duas ou três redes de TV e até mesmo dos blogs contratados sem licitação. O governo também pode estar programando aqueles veículos que existem apenas como fachada, jornais de um só exemplar, mas que pertencem a aliados políticos. Conhecendo-se a capacidade de gerar corrupção do governo petista, podemos imaginar o pior.



Existe desvio de dinheiro público que não seja grave?




A nova LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, reforça a abertura para que a corrupção continue desenfreada nas obras públicas. Em nome da Copa 2014, que vai torrar U$ 50 bilhões. Agora, para ser paralisada, não vale mais a palavra do auditor que fiscaliza. Mesmo diante de uma flagrante roubalheira, só um ministro do TCU poderá decretar a paralisação. A impessoalidade que é fundamental na fiscalização é jogada no lixo por este governo corrupto. Não sei qual o mais corrupto? O anterior do Lula Esponja ou da sua criatura a Vana Rousseff?







Além disso, a obra só poderá ser paralisada se forem configurados graves desvios ante os princípios constitucionais a que está submetida a administração pública. E desde quando existe desvio que não seja grave? Qual a diferença entre roubar mil e um milhão? Quem vai determinar o valor suportável da propina? O PT e a sua base aliada que loteiam os cargos e comandam os órgãos encarregados pelas obras? Qual o pagamento por fora será aceitável? 10%, 20% ou 30%? É muita falta de vergonha e cara –de-pau. Vamos aumentar o estoque de óleo de peroba do governo.
Os jornais informam que Lula Esponja será o garoto-propaganda da reforma política, para tentar aprovar o voto em lista fechada, que fortalece o voto de cabresto da pelegagem e dos dependentes das tetas públicas vinculados ao PT, bem como o financiamento público de campanha, que tem como objetivo não aplicar em campanhas eleitorais o caixa dois auferido nos mensalões pela "cumpanherada". O PT informa que Lula Esponja vai procurar, inclusive, a oposição. Antes que isso aconteça, é bom o PSDB nomear FHC como o seu garoto-propaganda, sugerindo um debate público entre os dois. A não ser que os tucanos, como sempre, ainda não tenham chegado a um consenso sobre o que querem.

















Plantou, fumou, pirou: líder do PT defende a criação de Cooperativas de Maconheiros.


O líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), defende a liberação do plantio de maconha e a criação de cooperativas formadas por usuários. Num recente debate sobre o assunto, o deputado disse que a política de "cerco" às drogas é "perversa" e gera mais violência. Vana Rousseff assumiu o governo incluindo entre suas prioridades o combater "sem tréguas" ao crime organizado (não os do PT) e às drogas. Em janeiro, a presidente desistiu de nomear o então secretário Nacional de Justiça Pedro Abramovay para a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas depois que ele sugeriu numa entrevista a adoção de penas alternativas para pequenos traficantes. Agora eles querem a “maconha” em breve vai ser “coca” como os amigos do ex-presidente pinguço, os das FARC.


" Eu quero a Copa 2014 na Inglaterra". Abaixo, alguns bons motivos.


De O Globo Esportes:


O Tribunal de Contas da União (TCU) apresentou nesta segunda-feira um balanço no qual várias obras para a Copa do Mundo de 2014 ainda não saíram do papel. Ainda assim, o TCU se esforçou para minimizar o atraso no cronograma, contestando até mesmo estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), que apontou que nove dos 13 aeroportos de cidades sede não estarão prontos a tempo. A preparação para a Copa do Mundo deve custar R$ 33 bilhões. De acordo com o levantamento apresentado pelo relator designado para fiscalizar a Copa, Valmir Campello, 16 dos 50 projetos de obras de mobilidade urbana correm risco de atraso, sendo sete em Fortaleza e cinco em Recife. Quanto aos aeroportos, em oito dos 13 terminais as obras sequer começaram. Em Manaus (AM), não há percentual de execução física. Aos sete estados que protocolaram carta consulta junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiar a construção de estádios, o BNDES só liberou até agora R$ 6 milhões, de R$ 1,86 bilhão já contratados. No caso do Maracanã, o TCU sequer recebeu o orçamento da obra.


FHC: Lula e PT " estão mamando na elite".




O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou nesta segunda-feira, 18, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está sendo "malicioso" ao tentar colar a imagem da sigla tucana à das elites do País. "O Lula, que era contra a privatização, agora está em Londres falando para a Telefónica e ganhando US$ 100 mil. O filho dele é sócio de uma empresa de telefonia. Eles aderiram totalmente às transformações que nós provocamos e ainda vêm nos criticar dizendo que estamos a favor da elite contra o povo, enquanto eles estão mamando na elite.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PT defende a criação das Cooperativas da Maconha. Só falta contratar a assessoria das FARC para montar o projeto. É fato notório que o PT tem ligações históricas com a guerrilha narcotraficante das FARC colombianas, por intermédio do Foro de São Paulo. Até mesmo o ministro da Justiça do Brasil costuma gritar palavras de ordem nas reuniões do colegiado da esquerdalha bolivariana. É impressionante que, no momento em que o governo da Dilma corta as verbas da Polícia Federal, em que surge uma nova droga chamada oxi, mais mortal do que o crack, venha o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira, defender publicamente a plantação de maconha em cooperativas. Será que quer transformar o MST em fornecedor oficial? Será que quer colocar alguma emenda no Código Florestal, permitindo a plantação da maconha em encostas, substituindo o café, a cana e a maçã? Ou será que vai importar das FARC, num combo que reúna cocaina, crack e maconha?

SEMPRE A TURMA DO PT...


A internet é uma riqueza, nela nós conseguimos descobrir e relembrar muitas coisas. Em 2009, o deputado da Bancada da Maconha, Paulo Teixeira (PT-SP), foi escolhido para ser o interlocutor do PT junto ao ministro da Justiça, Tarso Genro(PT-RS), aquele mesmo que ouviu dizer que a maconha é saborosa. Quem será que disse para o Tarso? Pois é. Já naquele tempo, Teixeira defendia o auto-plantio, ou seja, que o maconheiro pudesse ter um herbanário no seu lar, onde plantasse o seu fuminho para uso próprio. No entanto, a idéia mais original eram os Maconhódromos, onde os jovens pudessem sair das escolas e dos escritórios para "fumar um" de forma protegida e reservada, com o acompanhamento de enfermeiros. Ou seja: não tem enfermeiro em hospital e posto de saúde, mas haveria este tipo de profissional nos Maconhódromos, para monitorar as viagens e o barato dos maconheiros.


AÉCIO PARA PRESIDENTE E LULA NA VICE OU VICE-VERSA OU QUALQUER COISA O IMPORTANTE É A PINGA, O POVO É QUE SE F...


Mais do que a negativa de Aécio Neves (PSDB-MG) em fazer o teste do bafômetro, quando parado em uma blitz no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo, foi a explicação tosca da sua péssima assessoria, de que ele foi dispensado do mesmo. Mentira infantil. Se tivesse sido dispensado, o senador não teria sido multado em R$ 957,70. A multa é justamente em função da negativa e rende sete pontos no prontuário. O assunto virou o prato dos petralhas na internet, com o twitter bombando com a hashtag #aéciodevassa , onde os internautas sugeriam substituir Sandy por Aécio na propaganda da cerveja. Também sobrou para o PSDB, chamado de Partido do Senador Dirigindo Bêbado, que estaria mudando o seu número de 45 para 51. Agora até o Lula Esponja vai querer coligar com o Aécio. O partido é o dos pinguços.