sexta-feira, 20 de abril de 2012

CPI DO CACHOEIRA: CALDEIRÃO DE INTRIGAS E TRAIÇÕES REVELA TODA A SORDIDEZ DO ESQUEMA DE SUSTENTAÇÃO DO GOVERNO DO PT.

A vice-presidente do Congresso, deputada Rose de Freitas durante Instalação da CPMI do Cachoeira. Intrigas, traições e interesse político-eleitoral do PT maculam a CPI
No dia em que o Congresso deu sinal verde para a CPI que vai investigar a ligação de políticos e empresas com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a articulação política do governo Dilma Rousseff foi alvo de fortes críticas da própria base aliada. Sem orientação do Palácio do Planalto, até parlamentares do PT passaram a bombardear o "vazio" na coordenação do governo e, em conversas reservadas, disseram temer o preço que será cobrado pelo PMDB na CPI.
"A presidente Dilma está muito bem, mas a articulação política do governo é muito fraca e amadora", disse o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Favorável à investigação, ele se surpreendeu ao saber que o Planalto deflagrou uma operação para controlar a CPI e evitar desgaste, já que a Delta Construções - suspeita de injetar dinheiro em empresas de fachada ligadas a Cachoeira - é responsável por obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "A bola da CPI está quicando há duas semanas e ninguém do governo se atreve a chutar ". E o pior existe o "maquivelismo" do pinguço do Lula Esponja envolvido no pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário