Dilma Mamulenga, Padilha e Cabral fazem festa de inauguração em obra superfaturada da Delta.
Desde 2010, as obras do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), vinculado ao Ministério da Saúde, vinham sendo questionadas pelo Tribunal de Contas da União. Umsobrepreço de mais de R$ 20 milhões havia sido constatado. Isso não impediu que a Mamulenga Dilma Rousseff, Alexandre Picareta Padilha (ministro da Saúde), Sérgio Sacana Cabral e outros figurões da República, em novembro de 2011, no auge das investigações, fizessem uma grande festa de inauguração de mais um monumento à corrupção do governo petista.Na realidade tudo do PT é roubo. Assistam ao vídeo abaixo:
Em 28 de março de 2012, o TCU permitiu que a construtora , em caráter excepcional, substituisse as retenções de pagamentos, determinado por medida cautelar, em razão de sobrepreço apurado de R$ 20.995.364,76 (vinte milhões novecentos e noventa e cinco mil trezentos e sessenta e quatro reais e setenta e seis centavos), no âmbito do contrato 16/2010, firmado com o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), por caução, seguro-garantia ou fiança bancária, liberando os pagamentos.
Quem era a construtora? A Delta Construções, envolvida até o pescoço na lama da CPI do Cachoeira. A Delta que, ao que tudo indica, tinha salvo-conduto presidencial para inaugurar obras superfaturadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário