sábado, 21 de abril de 2012

Depois de inaugurar obra superfaturada pela Delta, agora Dilma Mamulenga quer banir a construtora do PAC. É cuspir no prato onde "tanto" comeu.


Na foto acima, Dilma Mamulenga, Padilha, Cabral e Paes inauguram uma obra da Delta, no Rio de Janeiro, acusada de um superfaturamento de R$ 20 milhões. Leiam o post logo abaixo, publicado ontem. E agora vejam a noticia publicada hoje, pelo Estadão.

O governo federal estuda proibir a Delta Construções, principal empreiteira do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), de firmar contratos com a União. Os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, determinaram ontem a abertura de processo para declarar inidônea a construtora, que faturou, só no ano passado, mais de R$ 884,4 milhões com obras federais.

O governo explica que a decisão se baseia nas numerosas denúncias veiculadas recentemente no âmbito da Operação Monte Carlo da Polícia Federal.

Comentário: se o governo da Dilma Mamulenga e do PT tivessem o mínimo zelo pelo dinheiro público ja teriam banido a Delta há muito tempo, bastando para isso que respeitassem o TCU, em vez de esvaziá-lo. Basta ler as dezenas de acórdãos que mostram que a construtora é uma fonte inesgotável de denúncias de superfaturamento e de fraudes no cumprimento dos contratos. Agora é tarde! a Inês é morta,cambada de corruptos do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário