quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Governo Federal cortou 21% do orçamento em segurança, diz estudo

 São Paulo foi o estado que mais investiu, enquanto que Rio Grande do Sul e Piauí reduziram drasticamente os investimentos.

f 32935 495x338 Governo Federal cortou 21% do orçamento em segurança, diz estudo
O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO PAULO  É  "PLANTADO". MUITA GENTE TEM INTERESSE 
EM QUEIMAR O GOVERNO ATUAL DO PSDB.
SÃO PAULO – Entre 2010 e 2011, o governo federal reduziu o investimento em segurança pública em 21%. Os dados são do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado nesta terça-feira pelo Fórum Brasileiro de Segurança.
No mesmo período, 20 estados da Federação mais o Distrito Federal aumentaram o investimento na área. O estado que mais investiu foi justamente São Paulo, que, neste ano vive uma onda de violência com uma série de assassinatos em série. São Paulo aumentou o orçamento na área em 63%. Mato Grosso do Sul e Bahia também são destaques por ter ampliado seus gastos em segurança em 37% e 30,8%. O Rio aumentou em 16%. Na contramão, Piauí e Rio Grande do Sul diminuíram os gastos em 17% e 28%.
(…)
O estudo também trouxe dados sobre homicídios. Alagoas continua sendo o estado com o maior número de homicídios no país, com 74,5 mortes em 100 mil habitantes. O número é 9,3% superior ao do ano anterior. São Paulo permanecia como o estado com menor taxa, com 10,1 mortes por 100 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário