quinta-feira, 25 de abril de 2013


Da ordem de US$ 895 milhões, fechadas com Angola e Cuba.




Brasília - Os brasileiros foram surpreendidos  com reportagem do jornal Folha de S.Paulo mostrando que empresas, cujos interesses estão sendo defendidos pelo ex-presidente  pinguço, o Lula Esponja, no exterior, podem ter tido acesso a financiamentos milionários do BNDES.

Levanta suspeita o fato de o governo brasileiro ter tornado secretos os documentos que tratam de operações financeiras, via BNDES, da ordem de US$ 895 milhões, fechadas com Angola e Cuba.

Não há dúvida de que o ex-presidente pinguço Lula Esponja vem utilizando o prestígio da condição pública de ex-presidente picareta da República para participar de negociações privadas que beneficiam empreiteiras no exterior.

A imprensa já revelou também que as viagens do ex-presidente  pinguço vêm sendo pagas por empreiteiras.

Do ponto de vista ético, o Brasil tem o direito de saber se Lula Esponja tem recebido vantagens pessoais ao se utilizar de relações internacionais estabelecidas no exercício de função pública.

O Brasil tem o direito de saber se o ex-presidente está sendo pago por empreiteiras, seja diretamente ou através do Instituto Lula (conhecido como Instituto 51 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário