A mamulenga e mequetrefe Dilma exigiu um gesto de Obama. Ele, gentilmente, mandou dois em um.
A mamulenga Dilma e a PeTtralhada safada e corrupta planejaram meticulosamente o golpe eleitoreiro da espionagem americana. Este papinho de soberania dá voto. Pode ser humilhado por Evo Morales e por Cristina Kirchner, companheiros bolivarianos do Socialismo do Século XXI. Mas jamais pelo gigante da democracia, os Estados Unidos da América. Fez bem Obama. Shut up and fuck you, mamulenga Dilma
A presidente Dilma Rousseff deve cancelar a visita de Estado aos EUA, marcada para o dia 23 de outubro.
Categoria diplomática mais alta concedida a estrangeiros, a visita de Estado é reservada a parceiros estratégicos mais próximos dos EUA e implica em formalidades como um jantar de gala na Casa Branca e uma cerimônia militar na chegada. O pinguço Lula Esponja recebeu a honraria. O último líder brasileiro a fazer uma visita assim foi Fernando Henrique, em 1995.
Na reunião de sexta, na Granja o Torto, além da mamulenga Dilma, estavam presentes o ex-presidente pinguço Lula Esponja, os ministros Aloizio papagaio de pirata Mercadante (Educação), José Eduardo Cardozo- o coveiro do PT - (Justiça), o presidente do PT, Rui Falcão, o ex-ministro das Comunicações Franklin Martins, o publicitário João Santana e o chefe do gabinete presidencial, Giles Azevedo.Ali, Dilma comunicou que já decidira não fazer a visita de Estado. Todos apoiaram a decisão, sobretudo o pinguço picareta do Lula Esponja.
Dilma exigiu "everything". Ganhou "nothing". Sem jogo de cintura, a mala diplomática não sabe como voltar atrás.O uso politiqueiro do episódio da suposta espionagem agora tem um preço altíssimo para o Brasil. Dilma, a "diplomala", quis colocar Obama na parede, deixa-lo sem saída. Resultado: exigiu "everything". Levou "anything". E as empresas que paguem o preço do distanciamento com o nosso mais importante parceiro comercial.
Nos primeiros seis meses deste ano, o MEC (Ministério da Educação) usou menos de um terço do orçamento aprovado para a pasta. O MERCADANTE SÓ FAZ VIAJAR ATRÁS DA MAMULENGA DILMA. É O PRINCIPAL "PAPAGAIO DE PIRATA DO GOVERNO PETRALHA"
Governo faz leilão de rodovia e não aparece nenhum interessado.

O governo federal recebeu oito propostas de empresas para a concessão da rodovia BR-050, mas não houve interessados na concessão da BR-262, disse o ministro dos Transportes, César Borges, a jornalistas nesta sexta-feira.
Borges afirmou desconhecer os motivos da desistência dos empresários.
Borges afirmou desconhecer os motivos da desistência dos empresários.
Ao menos 13 universidades federais em nove Estados do país disseram não ao Mais Médicos, programa do governo da mamulenga Dilma Rousseff para colocar semi-médicos escravos cubanos e tentar suprir a carência desses profissionais no interior e nas periferias de grandes centros. A participação das federais era prevista pela gestão petista para ser um braço acadêmico do programa, mediante indicação de tutores e supervisores para acompanhar a atividade dos médicos brasileiros e estrangeiros.
O GRANDE PROBLEMA SÃO OS SEMI´MÉDICOS CUBANOS...ELES NÃO FIZERAM CURSO DE MEDICINA E SIM UM CURSO DE AGENTES DE SAÚDE... E A MAMULENGA JUNTAMENTE COM O SAFADO QUE SE DIZ MÉDICO, UM TAL DE QUADRILHA, QUEREM "EMPURRAR" ESTÁ CAMBADA PARA O BRASIL.
AGORA EU JÁ SEI PORQUE: CUBANOS
COMEÇA COM CÚ.....TEM ANOS NO FIM ... E O "B" NO MEIO...
SÓ PODE SER DE BOSTA.






Nenhum comentário:
Postar um comentário