José Mensalão Dirceu, um morto-vivo para Dilma. Ela não pode se sujar em frente ao povo! só "se mela" às escondidas...já o pinguço picareta do Lula Esponja!

A mamulenga Dilma Rousseff viajou de Brasília a São Paulo para se despedir de Gushiken. Quando chegou no cemitério, se deparou com o batalhão de jornalistas reunidos por sua assessoria em um “cercadinho”, na entrada do cemitério. Não quis dar entrevista. No corredor de acesso à capela, avistou o sub-chefão Dirceu a cerca de cem metros, dando um abraço em um amigo. A presidente apertou o passo, mas o sub-chefão Dirceu percebeu sua passagem e acenou, ao seu lado. O ex-ministro ganhou de volta um breve sinal da presidente, que seguiu em direção à capela, cumprimentando os rostos amigos de militantes que avistava.
O caixão deixou a capela em direção ao jazigo, a segurança da Presidência começou a se movimentar para que pudessem deixar o cemitério.A mamuleng Dilma caminhou em direção à saída, abraçou mais militantes e posou para fotos. No meio do caminho tinha José Mensalão Dirceu. A presidente mamulenga passou direto sem cumprimentá-lo. O petista não esboçou incômodo com a situação, ele sabia que tudo ara uma "fachada", ela não pode mostrar para o povo que é amigona de um bandido.
Ao contrário da mamulenga Dilma,o pinguço picareta do Lula Esponja abraçou o sub-chefe da quadrilha do mensalão, sabendo ele, que o Dirceu assumiu toda sujeira para não prejudica-lo. Bons companheiros.


Nenhum comentário:
Postar um comentário