sábado, 26 de outubro de 2013



A presidente mamulenga Dilma Rousseff deve terminar o ano com mais um troféu econômico, o pior resultado das contas externas em mais de uma década — exportações estagnadas, importações em alta e um enorme buraco na conta corrente do balanço de pagamentos.


Nordeste: na pior seca em 50 anos, a mamulenga Dilma não entrega nem as cisternas, quanto mais a Transposição do São Francisco.

O governo corrupto e inoperante da mamulenga Dilma Vana  Rousseff não cumpriu nem metade da meta de entregar 130 mil cisternas até julho aos atingidos pela seca no Nordeste. Dos reservatórios de água prometidos pela presidente no dia 2 de abril, só uma pequena parte foi entregue.

“O nosso compromisso, além de acelerar as cisternas até junho, nós vamos entregar até julho 130 mil cisternas”.

Dilma Vana Rousseff, em 2 de abril deste ano, durante a reunião da Sudene em Fortaleza, prometendo em dilmês primitivo acabar com os efeitos da seca que flagela o Nordeste com a instalação de 130 mil cisternas no primeiro semestre e 240 mil até o fim do ano.

“Devido à abrangência e complexidade do objeto das licitações previstas para este ano no âmbito do programa Água para Todos, os processos licitatórios exigiram mais tempo para a sua conclusão.

Francisco Teixeira, ministro da Integração Nacional, disfarçado de nota oficial divulgada neste fim de semana, tentando explicar em burocratês erudito por que só 59 mil cisternas foram entregues no prazo e avisando que as 240 mil prometidas para dezembro terão de esperar até 2014, ou 2015, ou 2016, ou qualquer outro ano que só Deus e o neurônio solitário sabem qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário