sábado, 26 de outubro de 2013

ELES FRAUDAM...E COMO FRAUDAM!


IMPORTANTE, Porém ignorado  “de propósito” pela grande mídia. Na terça-feira passada (15/10) Diego Aranha (Phd), especialista da UNB, explicou aos senadores as falhas das URNAS ELETRÔNICAS. Em poucas horas de investigação a equipe da UNB conseguiu comprovar um FATO, a urna é facilmente fraudável. O especialista disse que fraudar a urna não é uma tarefa de alta complexidade intelectual, 80% de seus alunos de graduação conseguem fazê-lo com absoluta exatidão. O especialista disse que após os testes se colocou a disposição do TSE para esclarecer os defeitos nos programas utilizados, ajudando a aperfeiçoar o sistema, mas “curiosamente” o TSE não aceitou. O especialista disse ainda que a urna é relativamente protegida contra ataques "externos", mas absurdamente frágil em relação a invasões internas, ou seja, por algum  petista mal intencionado que tenha acesso ao material ou aos cartões de memória. “o que eu acho curioso, pois deveria ser de interesse do TSE entender que erros de projeto nós detectamos”. ELES NÃO TIVERAM INTERESSE...PORQUE? a excessiva defesa da suposta inviolabilidade atrapalha qualquer crítica ao sistema usado pelo STE.
“Uma construção insegura conhecida já há 17 anos. Uma vulnerabilidade “infantil” no sistema utilizado nas eleições brasileiras”.
Na primeira hora já havia indícios de falha. Pelos documentos fornecidos aos partidos foi possível identificar em quem os eleitores votaram, com essa informação bastaria uma filmagem da fila, ou da ordem em que os eleitores votaram, identificando então quem votou em quem. Não houve erro, a equipe da UNB conseguiu recuperar todos os votos da eleição simulada.
“Essa fraude obviamente permite o retorno de uma versão digital do que a gente chama de voto de cabresto, onde algum candidato pressiona os eleitores para que eles votem em certa direção e depois consegue a partir da recuperação dos votos determinar se eles votaram  como esperado, se não ele pode aplicar as punições que gostaria”.
"Todas as urnas do Brasil compartilham da mesma chave de segurança, é como se 500.000 casas usassem a mesma chave."
vários dos mecanismos de segurança no software de votação foram projetados de maneira incorreta... se você consegue abrir o cartão de memória e ler o conteúdo, você consegue manipular o software de votação, por exemplo, para esse software fazer a contagem de maneira desonesta... e não só a contagem desonesta, produzir um registro digital que seja compatível com aquela contagem desonesta, de forma que qualquer recontagem posterior vá sempre refletir a fraude”.

 É ASSIM  QUE  A PTZADA E COLIGADOS CORRUPTOS FRAUDAM AS ELEIÇÕES. UM EXEMPLO É A ELEIÇÃO DE FERNANDO HADDAD ...ATÉ HOJE PROCURAM QUEM VOTOU NELE  PARA PREFEITO DE SÃO PAULO...E NÃO ACHAM...OS VOTOS TRANSFERIDOS  PARA O  HADDAD DO ENEM FRAUDADO , FORAM DO RUSSOMANO.   OS PICARETAS   PAGAM AOS INSTITUTOS DE  PESQIUSAS  PARA DAREM  À MAMULENGA DILMA  + OU – 40% DAS  INTENÇÕES DE VOTOS, POIS QUANDO ELES FRAUDAREM, NINGUÉM VAI DESCONFIAR.

COMO SEMPRE: PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário