'Mais Médicos' atrai o que há de pior na medicina. Com isso, Revalida tem reprovação recorde e governo esconde o resultado.
O governo dos petralhas, dos corruptos, adiou a divulgação do resultado da primeira fase do Revalida --exame federal de revalidação de diplomas de profissionais formados no exterior-- para depois da votação do programa Mais Médicos no Congresso. Interlocutores presidenciais afirmam que o índice de aprovação deve ficar próximo de 8% --seria o pior desempenho nessa fase da prova desde que o exame foi oficializado, em 2011. Naquele ano, a aprovação na primeira fase atingiu 14,2% dos 677 inscritos. No ano seguinte, dos 884 candidatos que fizeram a prova, apenas 12,5% passaram para a prova prática. Ou seja: nos dois anos do exame, o índice médio ficou em torno de 13%.
Nos bastidores, integrantes do próprio governo estranham a demora no anúncio do resultado. A hipótese deles é que a divulgação de um índice ruim poderia tumultuar o debate no Legislativo. O texto da medida provisória já foi aprovado na Câmara e pode ser apreciado hoje pelo Senado. Uma das principais críticas de entidades médicas é que a PETRALHADA toda só quer dividendo politicos, o povo que se exploda.
Dos médicos inscritos no Revalida neste ano, 55,8% são de profissionais formados na Bolívia. Em seguida, aparecem candidatos graduados em Cuba e Paraguai. Do total de candidatos que tentam a revalidação, brasileiros são maioria (52,8%).
Eduardo Campos 2014 inaugura escola que funciona há 7 meses e programa de inglês sem professor.
Em evento com direito a bandinha, descerramento de placa e palanque, o governador Eduardo Campos (PE) inaugurou ontem na periferia do Recife uma escola que já funciona desde março. Apesar do feriado escolar do Dia do Professor, parte dos 784 alunos da Escola Monsenhor Manuel Marques compareceu ao evento, a convite da direção. Duas professoras e uma ex-diretora da escola disseram à reportagem que há aulas no local desde março. Em 20 anos, a escola mudou de endereço algumas vezes.
A mamulenga mequetrefe Dilma 2014 entrega até Minha Casa, MInha Vida sem Luz para Todos.
Neste ano pré-eleitoral, a presidente mamulenga de um só neurônio, a Dilma Rousseff ampliou o ritmo de viagens nacionais, com agendas repetidas e entrega de moradias sem água e energia elétrica. De janeiro a ontem, quando visitou duas cidades baianas, a pré-candidata à reeleição passou 51 dias em deslocamentos pelo país, marca 13% acima do mesmo período de 2011 e 34% ante 2012.
Sem obras de impacto para entregar, já que vitrines como ferrovias e transposição do rio São Francisco seguem longe das metas iniciais, ela tem focado as cerimônias de viagens em ações de alcance local. Participou este ano de 11 eventos para entregar retroescavadeiras e outras máquinas a prefeitos.BREVE a mamulenga estará inaugurando até castelinhos de areia nas praia.
Segundo o governo baiano, das 1.740 unidades entregues, só 378 tinham energia até a tarde de ontem. Até as moradias do bloco usado pela mamulenga Dilma para simbolizar a entrega das casas estavam sem luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário