quarta-feira, 16 de outubro de 2013

No Dia do Professor, Mercadante (maior papagaio de pirata do Brasil) dá uma aula de falta de vergonha na cara.

Educação? Deixa pra lá! Negócio do Mercadante não é política pública. É política com dinheiro público.
 
Ontem, Dia do Professor, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante (PT), provável coordenador político da reeleição da mamulenga Dilma, realizou uma série de reuniões políticas dentro do seu gabinete ministerial. Convocou presidentes de partidos e o presidente do PT.  EM PROL DA EDUCAÇÃO NADA! 
Há cinco dias atrás, o mesmo tipo de reunião ocorreu no Palácio da Alvorada, juntando O PINGUÇO Lula com a MAMULENGA Dilma, mais o ressuscitado Franklin Martins, o marqueteiro João Santana e o presidente do PT, Rui Falcão. 
 Questionado sobre o local e momento das reuniões, afirmou que a legislação eleitoral não veda a realização de encontros partidários no horário do expediente. 
O maior papagaio de pirata do mundo, chamado de Mercadante é o ministro da Educação de um país com 13 milhões de analfabetos e com os piores índices do mundo, da educação básica ao nível superior. Principalmente porque o governo não cumpre a lei e o ministro não trabalha. No Brasil do PT, ministro da Educação não faz política pública. Faz política com dinheiro público, sem a menor vergonha na cara, sem um pingo de ética, de forma despudorada e repugnante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário