segunda-feira, 25 de novembro de 2013








Hotel que vai pagar R$ 20 mil ao José Dirceu é do irmão do dono de um partido político. É o mensalão ao contrário.












COMO SEMPRE: PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

Não adianta dar subsídios para a indústria sem fazer reformas profundas (fiscal e trabalhista, por exemplo), como Fernando Henrique Cardoso fez ao criar o Plano Real.  A verdade é que o PT governa para a próxima eleição, sendo a sua especialidade “distribuir riquezas”. O grande problema é que não sabe criá-las. Por isso, o Brasil está a beira do abismo, comprometendo o esforço de décadas para equilibrar a economia.

Na semana em que os juros vão saltar para 10% e o dólar bate nos R$ 2,30, a mamulenga Dilma e o PT continuam quebrando a Petrobras.



Esta semana tem reunião do Copom e não dá pra segurar: os juros vão para a casa dos dois dígitos. Se não for agora, será na próxima. É a crise econômica acabando com o estojo de maquiagem da Dilma e do Mantega. Enquanto isso, a presidente resiste em aumentar o preço da gasolina. Encheram o Brasil de carros, não fizeram estradas e não produziram gasolina. Estão tendo que importar bilhões de dólares, em vez de exportar, como era feito no passado.

Mais um petista envolvido em corrupção fica inelegível. O nome dele é Quaquá.




Quaquá é do andar de cima no PT.
A Justiça Eleitoral do Rio condenou o prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, presidente eleito do PT no Estado, por conceder gratificações a servidores "visando obter vantagens eleitorais", segundo o Ministério Público. A decisão torna o petista inelegível por oito anos. Há alguns mêses uma revista nacional publicou uma reportagem sobre este tal "QUAQUÁ" e mostrava que o mensaleiro ZÉ DIRCEU  era quem comandava a prefeitura de Maricá.

E a prisão do mensaleiro Genoíno acabou virando uma ópera bufa.



  
A petralhada safada  está transformando o presídio da Papuda em um bizarro e mambembe picadeiro.E a prisão do quadrilheiro condenado por corrupção e formação 

Nuncaantesnahistóriadestepaís se viu tanto político na cadeia. Pena que eles entram e saem....os petralhas deveriam ficar lá!
A petralhada de 'luladependentes' percebeu que não dá para ganhar essa parada no grito, então resolveram fazer presepada. E começou o oba-oba circense  e sem vergonha de apoio aos vagabundos condenados.
Genoíno percebeu que ele dá um "piti" a cangalha de vagabundos vermelhos corre em peso para a porta do presídio e o entra e sai não para, quando não são os famíliares é toda sorte de politico vagabundo no vai e vem desafiador das leis. Estão fazendo turismo na papuda.
Enquanto isso os presos comuns e seus familiares continuam o calvário que é a vida numa prisão.
E o mais bizarro é ver as entrevistas dos políticos PeTralhas que falam em doença do petralha dedo-duro, até a possibilidade dele morrer no cárcere...Grande merda se morrer na cadeia, neste país da desigualdade galopante morrer doente na cadeia não seria privilégio do quadrilheiro. Centenas de presos morrem por ano e nas mesmas condições e não vejo tanta preocupação assim da classe política, para falar a verdade, eles nem tomam conhecimento.
E a espetacularização das prisões está tomando uma proporção inimaginavel e o velho terrorista ainda periga virar um mártir ao final desse circo de horrores.
 O STF liberou o detento a ir para um hospital ser avaliado e possivelmente conseguirão uma prisão domiciliar para ele...Se essa moda pegar...As cadeias do Brasil  irão esvaziar....
Se Genoíno permanecer preso ele será bem capaz de morrer só para contrariar as leis, e se for para o regime semi aberto para trabalhar será um contra senso pelo fato do deputado detento ter pedido aposentadoria por invalidez, então se é inválido não pode trabalhar e se não pode trabalhar não pode ir para o semi aberto, simples assim. Apesar de que petralha em semi aberto para trabalhar é impossível, pois, o mundo sabe que petralha que se preze não é nada chegado ao trampo, a começar pelo chefão...o pinguço do Lula Esponja que nunca trabalhou.
E esse circo está caminhando para a suprema bizarrice.  E ao final, se ele não passar desta para outra com urgência, será o caso de um preso que receberá 26 paus de aposentadoria paga pelo mesmo sistema que ele roubou e acabou o condenado por todos os crimes.
Para um petralha a vida humana que tem valor e deve ser preservada é de um companheiro. O resto é povo e o povo que se foda!
Muita merda ainda sairá desse esgoto que é o partido dos trabalhadores. E por falar em MERDA o pinguço Lula Esponja está começando a feder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário